Cadela é atropelada ao seguir carro da dona que a abandonou

Manter um animal sob nossos cuidados é uma responsabilidade eterna, mas algumas pessoas sem escrúpulos parecem não entender. 

Foi o que aconteceu com um cachorro enorme que foi deixado à sua sorte por seu humano , que simplesmente a jogou para fora de seu carro quando ele decidiu que não a queria mais.

O cachorro nesta história, Markella, não podia acreditar que o humano a quem ela havia dado seu coração a estava deixando sozinha nas ruas perigosas. Ele pensou que era um erro e o seguiu por quilômetros até que seu corpo não aguentou mais.

Enquanto corria atrás do carro de seu humano, ela teve a infelicidade de ser atropelada por outro veículo. Ela tentou andar, mas não conseguiu ir muito longe, caiu de seus ferimentos e ficou deitada na calçada por mais de 12 horas. Você pode imaginar como ela deve estar assustada?

”Não acredito como alguém pode fazer isso com um animal. Parte meu coração saber que os humanos são capazes de causar tanto dano ”, escreveu um internauta.

As pessoas passavam por ele, mas ninguém o ajudava , supostamente intimidado pelo grande tamanho do cachorrinho triste. Markella tinha perdido toda a esperança e duvidava que qualquer humano pudesse ser bom depois de ser traído por quem ela mais amava.

Ficou arrasada.

Mas tudo melhorou quando o abrigo de animais da DAR descobriu tudo o que o cachorro havia passado e correu para ajudá-la. Os socorristas não se importaram com seu tamanho grande. Como estava fraca demais para se mover, um dos socorristas precisou carregá-la para o carro e depois para o veterinário. Markella era uma boa menina o tempo todo!

O veterinário fez um exame completo. Como resultado do grande esforço que ela fez, uma pequena perna foi quebrada, embora estivesse em perfeitas condições, e foi transferida para o abrigo.

No entanto, o cão entrou em depressão profunda após o que havia passado. 

Ela ficou arrasada. Era mais do que evidente que ele sentia falta de sua família, embora eles tivessem falhado com ele.

Por esse motivo, as equipes de resgate decidiram encontrar o melhor lar para o cão, independentemente do seu tamanho, porque ela merecia ser amada e esquecer a triste experiência pela qual passou.

Felizmente, a perna de Markella logo se curou e ela foi capaz de sair para seu primeiro passeio. Mas, quando ele saiu, a primeira coisa que fez foi procurar em todos os lugares para ver se sua “família” havia retornado. Não era assim, era hora de começar uma nova vida e não olhar para trás.

Seus novos cuidadores trabalharam para ganhar sua confiança e amor. Se ele fosse bem sucedido em um novo lar, eles precisavam testar como ele reagiria a outros animais. E, claro, como a boa garota que ela é, ela se saiu muito bem!

Não mereciam ser tratados injustamente.

Em questão de meses, a vida voltou a sorrir para o cachorro: ela foi adotada e transferida para o Reino Unido , onde tem muitos irmãos pequenos e peludos como ela para brincar. Sua nova família realmente a aprecia e nunca a desapontará.

Ele se adaptou perfeitamente à sua nova casa e conseguiu curar todas as suas feridas. Nossos melhores votos estão com você Markella!

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!