É difícil imaginar o que passa pela cabeça de alguém que está disposto a prejudicar um animal. Infelizmente, isso é algo que acontece com muito mais frequência do que gostaríamos e milhares de filhotes são expostos em meio às piores circunstâncias.
Este cão foi encontrado no parque Etobicoke, em Toronto, Canadá.

Dois homens estavam correndo no parque quando encontraram algo bastante estranho. Havia uma mala preta no meio do nada. A princípio eles pensaram que não havia nada, mas a mala começou a se mover.
“Há pessoas que não merecem ter cães. Tudo o que sabem é dar amor, mas muitas vezes não são retribuídos. ”

Era óbvio que havia algo vivo ali. Eles se aproximaram com muito cuidado e começaram a abrir o zíper lentamente.
Eles assumiram que poderia ser um animal selvagem, mas antes de perceber o nariz fofo de um cachorrinho, ele apareceu. Ela estava muito nervosa, mas sabia como agradecer a seus salvadores com amor.
Pobre cachorro. É um verdadeiro milagre que eles a encontrem viva

Os socorristas do Toronto Animal Services chegaram ao local e estavam encarregados de fornecer cuidados médicos ao cão. Ela era um pequeno vira-lata de 5 a 7 anos de idade de Jack Russell.
A Toronto Crime Stoppers está recebendo ligações para receber informações que ajudam a encontrar o culpado.

Você poderia dizer que ela deu à luz uma ninhada, mas não encontrou nenhum vestígio de seus filhotes. Eles decidiram chamá-la de Casey e a levaram ao Black Dog Rescue. As autoridades estão investigando o que aconteceu.
“Muitos se apaixonaram por ela, então esperamos que ela tenha uma família muito em breve”.

As pegadas encontradas na mala indicam que não apenas a deixaram lá. Quando a trancaram, jogaram a mala de uma colina .
Isso mostra apenas que eles queriam o pior para os pobres. Se eles não a tivessem encontrado a tempo, ela provavelmente perdereia a vida completamente congelada.
Se eles conseguirem encontrar o culpado, enfrentarão uma multa de pelo menos US $ 130.000 e algum tempo atrás das grades.
Todos os animais são seres muito especiais e não merecem ser ameaçados apenas pela negligência de outros. Muito menos de uma maneira tão dolorosa e ultrajante quanto perder a vida trancada em uma mala.
Felizmente, este cão foi salvo a tempo de ter um resultado fatal e, apesar de ter sofrido nas mãos de seres indolentes, ela sabia que confiava nas pessoas novamente e agradecia a ajuda. Compartilhe este resgate.
Fonte: Zoorprendente