Quando Heidi e seus quatro filhotes foram encontrados vivendo nas ruas de Dallas, eles estavam em um estado horrendo. Todos estavam extremamente magros, infestados de vermes e cobertos por um caso grave de sarna. A família canina foi levada para um abrigo local, mas infelizmente, um dos filhotes não conseguiu sobreviver a primeira noite.

A pobre Heidi estava doente e fraca, mas ainda fazia tudo o que podia para consolar seus filhotes. O abrigo sabia que a pequena família precisava de ajuda e cuidados especializados. Então, eles procuraram o Dallas DogRRR.
“A coordenadora de resgate do abrigo me contatou e enviou uma foto em que todos os bebês estavam empilhados em sua mãe”, disse Patti Dawson, presidente e diretora executiva do Dallas DogRRR. “Eles estavam com medo e sua mãe os protegeu. A imagem fala do amor incondicional de uma mãe.”

Sabendo que a família não conseguiria sobreviver sem a sua ajuda, Dawson levou todos eles para sua casa, temporariamente. Os quatro patudos foram chamados de: Heidi Klum, Cheryl Tiegs, Elle MacPherson e Cindy Crawford.

Os filhotes precisavam de cuidados 24 horas por dia, e a pobre Heidi chorava constantemente por atenção e por toda a dor com que estava lidando. Felizmente, depois de serem vistos por um veterinário, Heidi e seus filhotes começaram a se sentir muito melhor e começaram a sair de suas conchas.

Todos estão melhorando
Eventualmente, eles foram transferidos para um lar adotivo permanente. Agora, os filhotes estão se tornando mais e mais brincalhões, e Heidi se transformou na cadela mais doce e amorosa de sempre.

“Ela realmente saiu de sua concha”, disse Dawson. “Ela é a menina mais querida e quer ficar ao seu lado. Os filhotes estão ótimos. Seus apetites aumentaram e sua pele está lentamente melhorando.”

Felizmente, a família amorosa teve uma segunda chance na vida. Compartilhe essa história incrível com todos os seus amigos e familiares!
Fonte: The Dodo