Florence, a cachorra, passou a maior parte de sua vida confinada em uma pequena gaiola em uma fazenda de carne de cães em Wonju, Coréia do Sul. A gaiola era tão pequena que ela não tinha espaço para se movimentar. Isso a fez ter pernas traseiras severamente deformadas.
O futuro de Florence era sombrio, pois seu único objetivo de vida era ser morta e comida. Mas, felizmente, alguém a descobriu e decidiu que precisava mudar seu destino horrível e dar-lhe um novo.
Florence foi finalmente resgatada pela Humane Society International e levada para os Estados Unidos. Assim que chegou, foi acolhida pela Humane Society of Central Oregon (HSCO), juntamente com outros 16 cães do mercado de carnes.
Devido às pernas deformadas, ela não conseguia andar adequadamente e precisava de cirurgia para ter uma chance de ter uma vida normal. Os voluntários a carregaram para dentro para que ela não tivesse que mancar de dor.
Além de suas pernas ruins, ela também estava muito desnutrida e tinha pavor de todos. Ela nem comeu a comida de cachorro que lhe foi oferecida. Os funcionários sabiam que precisavam encontrar uma maneira de ganhar a confiança dela para poder ajudá-la.
Eles descobriram que os cães nos mercados de carne são alimentados com restos de carne e arroz, então eles imediatamente compraram alguns para Florence e ela comeu imediatamente. Com o passar do tempo, ela também se tornou mais confiante em relação aos humanos e percebeu que essas pessoas estavam lá para ajudá-la, não para machucá-la.
Florence teve duas cirurgias diferentes nas pernas; a primeira para fortalecer os joelhos e a segunda para reconstruir e endireitar a perna direita. Após as cirurgias, ela iniciou fisioterapia intensa.
Semanas se passaram e a personalidade borbulhante de Florence começou a brilhar.
Ela é uma cadela muito amigável e carinhosa que adora correr e brincar. Ela até fez amizade com outros cães e ganhou uma enorme quantidade de confiança.
Lynne Ouchida, gerente de extensão comunitária do HSCO, levou Florence em seu segundo passeio público à inauguração de uma nova Starbucks. Foi quando a vida de Florence mudou. Uma mulher acabou se tornando a nova mãe de Florence!
“O verdadeiro amor aconteceu durante um Starpucks Puppuccino”, disse Ouchida. “Megan Watkins teve um vínculo imediato com Florence. Ela passou um tempo com ela naquele dia e passou mais tempo com ela no abrigo na segunda-feira seguinte.
Watkins e sua família decidiram promover Florence para ver se ela seria uma boa opção. Sua nova família temporária a fazia se sentir em casa. Eles construíram suas rampas, uma porta para cachorros e uma área externa especial para ela. Ela até se deu muito bem com os gatos da família!
Logo, a família Watkins decidiu que não queria mais ser a família temporária de Florence, eles queriam ser sua família para sempre! Florence agora está feliz como pode estar em sua nova casa e recebe todo o amor que ela poderia pedir. Ela passou de estar em uma pequena gaiola destinada ao jantar de alguém, passando a ter todo o espaço para correr e brincar!
Fonte: The Animal Rescue Site