O clipe viral capturou o momento comovente quando uma cadela pula em um rio para salvar seus filhotes presos por inundações.
Desesperada ela correu entre as pessoas em busca de ajuda.

A cadela e seus cinco filhotes ficaram presos na água. Os moradores locais se reuniram e pediram portanto ajuda à polícia depois de ver a família de cães lutando para voltar à terra.
Um homem gentil nadou pelas águas e conseguiu salvar a cadela e seus filhotes. Mas, infelizmente, ele só conseguiu salvar quatro bebês porque o grande rio continuava crescendo.
O momento corajoso em que a cadela resgata seus filhotes em perigo foi registrado neste vídeo.
Um policial o impediu de salvar o último cachorrinho porque achou que era muito perigoso para retornar às água.
Depois de perceber que um filhote estava faltando, a brava mãe imediatamente se virou e correu então de volta para o rio transbordando para procurar. Apesar dos perigos, ele pulou e nadou o mais rápido que pode até onde estava e então o trouxe de volta para a terra firme.

Como pode ser visto no vídeo, a cadela nadou ansiosamente em direção ao filhote preso nos galhos das árvores e segurou o bebê com a boca. Os residentes entretanto, gritaram e aplaudiram quando a cadela conseguiu fazer com que ela e seu filhote voltassem com segurança. Que mãe incrível!
Segundo a mídia chinesa, todos os filhotes, além da mãe, foram adotados por moradores locais após o evento.

O vídeo rapidamente se tornou viral depois de ser compartilhado nas redes sociais chinesas. Todos ficaram comovidos com o bravo ato da cadela, elogiando-o como “o poder do amor materno” .
“Este é verdadeiramente o poder do amor de uma mãe. Não importa o quão perigoso seja, ela sempre quer proteger seus filhos ”, escreveu um comentarista.
Outro disse: “O amor de mãe é extraordinário, não importa se são humanos ou animais! Todo o meu respeito pela mamãe cadela! “

Não se esqueça de compartilhar este vídeo emocionante com seus amigos e familiares! As lições que as mães dos cães nos dão não têm preço. Quanto aprender!
Fonte: Zoorprendente