Cadela de rua doente estende pata pedindo ajuda para ela e seu melhor amigo

Uma cadela de rua doente estende pata pedindo ajuda para ela e seu melhor amigo.

Ser um cão de rua não é fácil. Infelizmente, o número de esquinas no mundo está aumentando aos trancos e barrancos. E é isso, esses lombinhos inocentes nem deveriam ser chamados assim. Sejamos honestos, eles não são animais de rua, são principalmente animais de estimação abandonados.

Uma dessas peludas vulneráveis, ásperas e de aparência doentia, lutando para sobreviver na solidão da rua, era Elsa. Mas mesmo não tendo uma casa, ela não estava sozinha…

Cadela doente ofereceu sua pata a estranhos, mas se recusou a ser salva se eles não ajudassem seu amigo também.

Cadela de rua doente

Felizmente, do outro lado dessas histórias, surgem verdadeiros heróis sem capa, como os voluntários do Ray Animal Rescue na Romênia.

A organização, fundada e dirigida por Raisa Giulia , trabalha muito para mudar o destino de centenas de animais que precisam de cuidados especiais e amor.

Um dia, Raisa e sua equipe foram alertados sobre um grande cão careca. Eles tiveram sorte quando, de repente, o cachorro se aproximou deles com um gesto que partiu seus corações completamente.

“Acho que ela sabia que estávamos tentando ajudá-la”, disse Raisa.

Mas mesmo que ela estivesse clamando para ser salva, na realidade seu pedido veio com uma condição muito importante:

Elsa teve a amizade incondicional de outro cachorrinho que eles chamaram de Hugo.

Aparentemente, a cadela aprendera a oferecer a pata a estranhos, para ver se, num golpe de sorte, encontraria a ajuda de que tanto precisava. Mas, infelizmente, até que seus heróis chegaram, ninguém veio em seu auxílio.

Elsa não cederia se eles deixassem seu melhor amigo par trás.
Cadela de rua doente

Você já viu um exemplo maior de lealdade e fraternidade? Eles eram irmãos na dor, fome e desolação. E embora fosse ela quem precisava de muito mais atenção, não iria embora sem Hugo, mesmo que isso significasse nem mesmo ser salva.

Felizmente, esses heróis logicamente cumpririam seu pedido e levaram os dois.

O problema de pele de Elsa era pior do que os socorristas pensavam.

Raisa percebeu que a calvície afetava a maior parte do corpo de Elsa. Eu tinha certeza de que algum tipo de ácaro era a causa. Eles levaram os dois filhotes ao veterinário, onde a examinaram e viram que quase não havia mais pelos na pele avermelhada de Elsa.

Mas em apenas 6 meses, Elsa experimentaria a transformação mais mágica provocada pelo amor.

Ray Animal Rescue concentrou-se no tratamento intensivo que consiste em delicados banhos médicos, para que Elsa pudesse encontrar um lar para sempre o mais rápido possível. Mas Hugo era um cachorrinho saudável e a verdade é que ele estava começando a se tornar mais independente e estava pronto para encontrar um lar.

No processo, Hugo foi adotado. Algo que os machucou muito por tê-los separado, mas Elsa levaria mais tempo para se recuperar, e Hugo não poderia ser negado a família perfeita que queria levá-lo o mais rápido possível.

Felizmente, Elsa se tornou o ser mais amoroso e bonito de todos os tempos, mais como uma princesa de um conto de fadas do que a criatura sem pelos que uma vez implorou por ajuda.

Raisa então encontrou para ela um lar adotivo para acostumá-la a viver sob um teto, antes de colocá-la com sua família para sempre.

A família adotiva de Elsa imediatamente se apaixonou pelo doce cachorrinho.

Andreea e Maria eram suas mães temporárias. Mas o que você acha que aconteceu? O que teria acontecido com qualquer amante dos animais. Bem, elas falharam como mães adotivas e se apaixonaram loucamente por Elsa.

Este foi o primeiro dia de Elsa com Andreaa e María:

De fato, quando uma família disposta a adotá-la foi ao encontro do cachorro, eles caíram em prantos. Eles não podiam imaginar uma vida sem ela, então antes que fosse tarde demais, eles decidiram adotá-la para sempre.

O cão de tamanho e alma gigantes está agora feliz nas mãos de Andreea e Maria.

Tanto Andreea quanto Maria adoram sua Elsa, a quem chamam carinhosamente de Elsie . Com seu novo casaco de pele branco e seu novo lar amoroso, ele não tem mais nada a pedir.

Ela é a criatura mais grata, consciente de ter saído do inferno, para a vida mais plena e feliz que ela nem poderia imaginar.

Com este vídeo, Raisa quis tocar o coração de quem abandonou Elsa:

Elsie agora é uma cachorrinha adorável, majestosamente branca e fofa com milhares de seguidores no Instagram.

Aqui você pode saber mais detalhes do resgate de Elsa que emociona qualquer um:

Absolutamente todos os filhotes merecem finais felizes como este. Mil vezes graças a esses heróis sem capa que conseguem fazer verdadeiros milagres de amor. O mundo precisa de mais almas assim.

Fonte: Zoorprendente

Facebook