Essa cadela de abrigo conhece seu novo dono e não consegue parar de abraçá-lo.
Meggie vivia triste até conhecer sua nova família. Agora ela não consegue parar de abraçá-los. Que linda!

Mary McCraw e seu marido, Mark, tinham acabado de perder seu cão resgatado, Mischka, para o câncer alguns meses antes. Eles ainda não tinham certeza se queriam preencher esse vazio, mas então conheceram Maggie.
“Ela derreteu meu coração”, disse McCraw.

A Halfway There Rescue marcou o encontro e a saudação e o charme de Maggie era muito doce para os McCraws resistirem.
“Eu me abaixei para que ela não se sentisse intimidada e, em segundos, ela estava no meu colo e na minha vida”, disse McCraw.
Assista Maggie conhecendo sua nova família pela primeira vez abaixo:
Antes desse final feliz, Maggie havia sido negligenciada e usada para reprodução por seus antigos donos. O resgate juntou Maggie a uma família temporária amorosa, onde ela poderia recuperar sua força. Após meses de cura, ela finalmente estava pronta para adoção.
“Ela se tornou um dos cães mais doces que já adotamos”, disse Andra Mack. “No momento em que Maggie conheceu seu novo pai, meu marido e eu apenas olhamos um para o outro – porque sabíamos. Parecia um filme. ”

No momento em que Mack viu Maggie conhecer os McCraws, ela soube que havia encontrado o par certo. Maggie não conseguia parar de abraçá-los como se dissesse: “Obrigada”.
“Eles deveriam ficar juntos”, disse Mack. “O raio de sol que é claro no vídeo me faz acreditar que seu ex-cachorro, Mischka, estava olhando para aquela reunião e sorrindo. ”

Os McCraws concordam, sinceramente. Resgatar o doce pit bull mudou suas vidas para melhor.
“Maggie traz alegria a todos que conhece e continuamente torna nossa vida melhor”, disse McCraw. “Olhar para esses olhos torna o mundo um lugar melhor. ”
Encontramos essa história no site The Dodo e trouxemos para você, pois sabíamos que iria gostar.
- Você também vai gostar dessa história: Cão de abrigo ganhou uma piscina só sua, mas ainda prefere seu balde
Compartilhe com seus amigos no Facebook, pois isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos. Obrigado.