Sara foi resgatada de uma fazenda de filhotes e levada por No Dog Left Behind Minnesota depois de já ter dado à luz a inúmeras ninhadas. Ela estava grávida quando foi resgatada e foi abandonada pela fazenda por ser uma “mãe ruim”. Mas assim que seus filhotes nasceram, seus socorristas confirmaram que isso não era verdade.
“Sara é uma mãe incrível desde o início”, disse Stephanie Easley, voluntária do No Dog Left Behind Minnesota. “Ela está sempre amando e checando seus filhotes. Ela permite e até coloca seus filhotes nas mãos de sua família adotiva e os verifica quando são colocados de volta na caminha. ”

Quando uma ninhada de filhotes foi descoberta recentemente sozinha sob um prédio abandonado, No Dog Left Behind Minnesota os levou e rapidamente começou a tentar dar a eles o melhor cuidado possível. Eles começaram a dar mamadeira, mas os filhotes eram muito jovens e frágeis. Seus socorristas estavam preocupados com a necessidade de cuidados mais especializados – e foi quando pensaram em Sara.
“O diretor do resgate teve a experiência e o conhecimento para tentar misturar as duas ninhadas”, disse Easley. “Devido ao instinto maternal de Sara, o diretor achou que ela seria uma opção incrível.”

A fim de dar aos quatro filhotes a melhor chance possível, os resgatadores decidiram entregá-los a Sara na esperança de que ela cuidasse deles, além de seus próprios filhotes. Eles não tinham certeza se funcionaria – mas assim que Sara conheceu os novos filhotes, ela sabia exatamente o que fazer.
“Ela assumiu todas as responsabilidades da mãe”, disse Easley.

Ela adotou os filhotes pequenos em sua família e agora são todos seus bebês, independentemente de ela ter dado à luz ou não.
Mesmo que seus filhotes originais sejam mais velhos e maiores do que as novas adições, eles aceitaram totalmente seus novos irmãos. E é como se sempre tivessem sido uma família o tempo todo.

“Ambas as ninhadas de filhotes agem como um… o que é realmente estranho devido à diferença de idade e desenvolvimento”, disse Easley. “Os filhotes de corgi estão se comportando ainda mais com seus filhotes órfãos. Eles dormem juntos em uma pilha gigante.
Infelizmente, um dos quatro filhotes era fraco demais e não conseguiu, mas os outros três estão prosperando e ficando maiores a cada dia, graças a Sara. Embora ninguém tenha certeza de que raça são, há especulações de que eles poderiam ser filhotes de pit bull, mas só o tempo dirá à medida que eles continuarem a crescer.

“Eles estão constantemente ganhando peso e se movimentando”, disse Easley. “Eles estão se tornando filhotes todos os dias!”
Graças ao amor e aos instintos maternais de Sara, os filhotes não são mais órfãos. Em vez disso, têm uma família grande e amorosa que os ajudará a crescer e aprender até a hora de sair e encontrar os melhores lares para sempre.

Se você quiser ajudar Sara e todos os seus filhotes, pode doar para No Dog Left Behind Minnesota.
Fonte: The Dodo