Cadela cuida de amiga que caiu em buraco por uma semana até a ajuda chegar.
Uma demonstração inacreditável de amizade e lealdade, pois esta cadela ficou ao lado de sua amiga que caiu em um poço por uma semana inteira até que foram salvas.
Tillie e Phoebe são duas grandes amigas que moram na mesma casa. Um dia elas fugiram de seu humano durante uma caminhada, na Ilha Vashon, nos EUA. Preocupados quando elas não voltaram para casa naquela noite, sua família entrou em contato com a associação Vashon Island Pet Protectors.

Tillie e Phoebe saíram para passear juntas onde moram na ilha de Vashon, Washington. No entanto, seu dono começou a se preocupar com elas, já que elas não voltaram para casa ao anoitecer. Seu dono entrou em contato com a Vashon Island Pet Protectors que, depois de cinco dias, postou um aviso de cachorro perdido em sua rede social. Então, uma pessoa ligou para dizer-lhes que “nos últimos dias, um cachorro ‘avermelhado’ vinha até eles quando eles estavam em sua propriedade e logo voltava para uma ravina” , então os voluntários do VIPP começaram a investigar.
Todos os dias, por quase uma semana, voluntários na Ilha Vashon procuram os dois cães, mas sem sucesso. “Estávamos procurando por cerca de uma semana quando ouvimos de um fazendeiro daqui que notou um cachorro avermelhado em sua propriedade. ”, disse Carey, um voluntário da Ilha Vanish. “Ele se aproximou dele discretamente e, quando chamou sua atenção, virou-se e voltou para esta ravina próxima. Resolvi ir conferir. ”
Eles descobriram que Tillie estava tentando encontrar alguma ajuda durante todo esse tempo.
Sua companheira, Phoebe, entrou na cisterna, incapaz de sair.
“Quando cheguei lá e olhei para baixo, Tillie me viu, mas não veio correndo. Ela apenas ficou perto da borda dessa cisterna, pressionada com a cabeça o mais perto que podia. Se ela tivesse corrido, talvez nunca tivéssemos percebido que Phoebe estava lá embaixo. Ela apenas ficou parada, deixando tão claro que eu tinha que ir até ela para ver sua amiga. ”, disse Carey.

Tillie mostrou verdadeira bondade e devoção a sua amiga. Sem dúvida ela estava ciente de que o destino de sua pobre amiga estava em suas mãos. Se ela a tivesse deixado para voltar para sua casa, Phoebe quase certamente nunca teria sido encontrada novamente. “Quando vi o que estava acontecendo, as lágrimas foram imediatas. Foi tão tocante”, lembra Carey.
Depois de uma semana, as duas cadelas estavam surpreendentemente bem. Por sorte, elas tinham água graças às chuvas. E mesmo que quase não tivessem comido nada, pelo menos conseguiram sobreviver esperando por ajuda. Elas voltaram para a dona que não conseguiu conter as lágrimas de alegria ao vê-las!
Fonte: Visible Daily
Veja também:
- Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.