Cadela cega é abandonada aos 18 anos e procura proteção nos braços da primeira pessoa que encontra

Muitas vezes ouvimos dizer que é nos momentos mais difíceis de nossas vidas que realmente vemos quem são nossos verdadeiros amigos. Passar uma vida junto de alguém, dedicando nosso tempo, atenção e carinho deve ser retribuído da mesma maneira.

Infelizmente nem todo mundo sabe retribuir o amor que lhe é dado. O abandono é dos atos mais vergonhosos que o ser humano é capaz de cometer. Parece que sempre que alguém começa a dar trabalho, quer por velhice ou doença, as pessoas rapidamente arrumam uma solução.

Uma cadelinha abandonada aos 18 anos por seus donos ingratos. Eles a deixaram em um abrigo de animais em Baldwin Park em Los Angeles na Califórnia. Sua idade avançada trouxe problemas de saúde, como cegueira e perda de audição. Além disso, ela estava cheia de pulgas, sinal de que vinha sendo negligenciada à algum tempo.

Apesar deste abandono, a cadela demonstrou ser um animal afável e amoroso. Ela necessitava tanto de atenção e carinho que se agarrou à primeira pessoa que viu no abrigo: Elaine Seamans.

Ao se sentir segura, a cadela pediu colo para essa protetora de animais.

Esse momento foi registado pelo fotógrafo John Hwang. E depois divulgado nas redes sociais. As imagens comoveram muitas pessoas e ela acabou sendo resgatada pela Frosted Faces Foundation, de San Diego.

Assim que chegou na fundação, a princesa teve direito a fazer um check-up em um hospital veterinário. Os exames de sangue não apresentaram nenhuma anormalidade. Mas foi detectado que ela tem o coração aumentado e está com um chiado no peito.

Após um banho quente a cadelinha conheceu sua nova caminha.

Vamos compartilhar esse ato lindo de quem sabe dar amor sem esperar nada em troca!

  • Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.

Veja também:

  • Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.
Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM