Os cães são os mais leais, fiéis, corajosos, solidários e prestativos, assim como um husky de serviço chamado Banner.
Ela é uma verdadeira heroína. Esta bela husky não apenas cuida de seu dono deficiente, Whitney Braley, ela também foi responsável por salvar a vida de 7 gatinhos recém-nascidos, Estes que foram deixados à própria sorte em uma caixa no meio da floresta.
Banner não pode passar quando viu que vidas indefesas estavam em perigo.

Whitney sabia que algo estava errado quando seu cão de apoio ficou muito nervoso.
Banner começou a jogar fora o vestido de seu dono quando eles estavam na frente de sua casa em Menlo, Geórgia, e ela permitiu que seu animal de estimação a guiasse, para descobrir o que a estava incomodando tanto.
Desesperado, o cão husky alertou a dona da caixa que carregava vidas dentro dela.

Banner é treinado para alertar outras pessoas quando seu dono tem um ataque de ansiedade ou PTSD (Transtorno de Estresse Pós-Traumático) e pode até levar medicamentos para ela.
“Ela o alerta sobre episódios de PTSD, ataques de ansiedade, enxaquecas, extração de impulso, recuperação de drogas, interrupção de automutilação e mais alguns”, disse seu proprietário.
A mulher, que é mãe de 3 filhos, ficou surpresa ao ver que Banner a estava conduzindo para uma floresta bem perto de sua casa. Whitney ficou atordoada quando ela notou seu cachorro arremessando em direção a uma caixa de papelão abandonada e circulando em perigo ao redor dela.
Ele queria avisá-lo com todas as suas forças que eles deveriam fazer algo para salvá-los.

Whitney caminhou até a caixa para ver o que estava dentro e assim que ele removeu as tampas, Banner jogou sua cabeça para dentro, levando um gatinho recém-nascido em sua boca e cuidadosamente puxando-o para fora.
Seu dono viu que havia mais seis gatinhos ao fundo.

Quando os gatos foram descobertos, eles pareciam muito frágeis e fracos.
Eles não fizeram nenhum barulho, então Whitney pensou por um momento que eles estavam mortos . A caixa estava hermeticamente fechada, o que sugere que o responsável por esse abandono acreditava que ela não seria descoberta e que os gatinhos poderiam morrer sem que ninguém percebesse depois de alguns dias.
A dona de Banner decidiu trazer os gatinhos para casa. Pela aparência deles, ele deduziu que não tinham mais de um dia. Uma vez segura, sua cadela se comportou como uma verdadeira mãe : ela limpou os gatinhos com cuidado e não saiu de seu lado por um único momento.
A atitude de Banner ao longo da manhã do resgate deu a Whitney dicas de que algo estava errado. Como um bom cão de apoio , o husky é submisso e obediente, mas Banner andava muito estranho : parecia ansioso, preocupado e não prestava atenção às ordens do dono.

«Ela não estava me ouvindo quando eu disse para ela vir, e não é assim, pois sempre se comporta muito bem. Eu sabia que algo estava errado. Ela estava realmente perturbada. Banner sempre quis ir para a floresta próxima, e ele finalmente começou a puxar meu vestido. ” Whitney explicou.

Agora, os sete gatinhos sortudos têm todos os cuidados de que precisam. Whitney espera que eles atinjam a idade adequada para serem adotados , entretanto, Banner tem muito trabalho a fazer, Pois além de cuidar e ajudar seu dono com o mesmo carinho e abnegação de sempre, ele também zela por seus sete recém-nascidos, como se fossem seus próprios bebês.
Banner não apenas auxilia seu dono, ele adora ajudar todos os seres humanos e animais que precisam.
“Nós resgatamos muito e ela está sempre perto dos gatinhos. Dois anos atrás, meu primeiro gatinho alimentado com mamadeira foi encontrado em uma vala, e Banner a criou. Esse gato em particular ainda vive conosco, mas ao longo dos anos ela criou pelo menos dez ninhadas diferentes de gatinhos. Esta é a primeira vez que ela encontrou algo assim. “

Todos os dias podemos ver mais heróis caninos ajudando outros com seus enormes corações!
Fonte: Zoorprendente