Um cachorrinho fofo ouviu acabou adotando uma cabra órfã, que ela ama como se fosse seu cachorrinho de verdade. Embora o assunto possa parecer estranho, o canino nos lembra que, enquanto o homem se move a partir da razão, o faz a partir de seus instintos. E desta vez a maternidade se tornou uma força difícil de controlar.
O nome dela é Shadow, uma cadela que decidiu ser mãe de um bebê que não é de sua espécie.
O pastor alemão com lindos pelos brancos se sente como a mamãe mais sortuda, mesmo que seu filhinho não tenha exatamente saído de suas entranhas. É sobre uma cabra órfã pela qual ela se apaixonou desde o primeiro momento e que agora está disposta a cuidar até o fim de seus dias.
Como sinal dessa decisão, ela não quer sair do seu lado e lambê-la conscientemente como qualquer cachorro faria com seus filhotes indefesos. Para Shadow, no caso dele acontece exatamente a mesma coisa.
Além disso, o pequeno parece muito satisfeito com a mãe que o tocou.
De acordo com o dono do cachorro, Robin Krumm, o filho de seu animal de estimação é especificamente uma cabra pigmeu. Shadow a conheceu no nascimento e a necessidade de cuidar dele foi imediatamente despertada nela.
Ver aquela criatura indefesa e que também tem o mesmo pelo, embora não cheire, fez com que o cão imediatamente passasse a gostar e não quisesse deixá-lo indefeso.
É evidente que a pequena emergiu um profundo instinto maternal no canino.
Como o cachorro não pode amamentá-lo, Robin o alimenta com uma mamadeira e enquanto Shadow tenta estar sempre ao seu lado. Embora desde pequena a cabeluda se caracterizasse por ser uma menina amorosa, a dona ficou bastante atônita com as infinitas demonstrações de amor da mãe prematura: Shadow costuma cobrir, lamber e beijar.
Ações que sem dúvida deixaram pasmo a criança que só gosta de estar com ela.
É verdade que a cabra e o cão formam uma dupla ligeiramente estranha, mas foi o amor que os aproximou e isso deve ser o mais importante numa família.
Diante dessa realidade, Robin decidiu não intervir e, enquanto não surgirem grandes problemas, a cabra será uma cabra doméstica.
É por isso que estão em busca de um nome apropriado para a filha de Shadow.
O cão exerce a maternidade com maestria.
Robin fica surpreso, mas não fica surpreso, pois é a primeira vez que ele vê seu cachorro em uma atitude tão protetora em relação a outro animal.
Shadow geralmente protege as crianças e outros membros de sua família, mas na presença de gatos ou outros cães ele costumava ficar na defensiva. Na verdade, a bela pastor alemão é difícil de controlar quando o animal de estimação de um vizinho entra na propriedade.
Os pastores alemães são cães bastante protetores e por isso não era de se admirar que Shadow fosse tão territorial, mas agora tudo mudou. E um vídeo que se tornou viral na Internet nos mostra a transformação do canino.
“Por algum motivo, a cabra pensa que Shadow é sua mãe, e Shadow gosta da cabra”, diz o dono do cachorro.
É claro para Robin que o cachorro se sente como sua mãe e o menino provavelmente está se adaptando à vida canina, embora seja um espécime muito estranho.
A mulher não sabe o que vai acontecer no futuro quando a cabra começar a crescer, mas enquanto isso fica feliz por ter esta família curiosa em casa e está disposta a apoiar o seu cão em tudo o que necessita.
Se todos os humanos fossem tão amorosos quanto Shadow, certamente o mundo seria completamente diferente de agora!
Fonte: Zoorprendente