Muitos animais de pequeno porte enfrentam uma série de dificuldades, que podem prejudicar suas vidas. Infelizmente, muitos gambás correm um elevado risco de serem atropelados por carros, uma vez que atravessam as estradas à noite, quando são pouco visíveis.
Há cerca de 3 anos, uma mãe gambá morreu depois de ser atropelada por um carro. No entanto, ela não estava sozinha… Ao seu lado, estava um bebê minúsculo! Felizmente, o pequenote foi resgatado a tempo e teve uma segunda chance na vida.
A equipe de resgate levou o filhote de gambá, agora chamado Poncho, até ao veterinário. Embora estivesse saudável, o pobre animal não tinha uma mãe…
Então uma Pastora Alemã branca, chamada Hantu, entrou em cena. A cadelinha não tinha bebês e Poncho precisava de uma mãe. Felizmente, ambos criaram um vínculo imediato e se tornaram inseparáveis.
Poncho se agarrou às costas de Hantu, assim como ele fazia com sua verdadeira mãe. Três anos depois, nada mudou. Mesmo que Poncho tenha crescido, ele ainda cavalga nas costas de Hantu, durante as caminhadas.
Os dois estão desfrutando a vida juntos no Rare Species Fund, na Carolina do Sul. Confira a dupla amorosa em ação no vídeo abaixo:
Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!
Fonte: I Love My Dog