Um adorável cachorro cor de canela causou polêmica nas redes sociais. Isso após o lançamento de um vídeo no qual ele é visto andando de moto com seu dono, Sebastián Mejía.
A cadela foi vista dirigindo na avenida regional de Medellín, Colômbia. Não demorou muito para que seu dono recebesse fortes críticas e foi acusado de abuso animal.
Natacha está sempre feliz ao volante.

Poucas semanas depois do amargo incidente em que esteve imerso Sebastián, ele decidiu falar abertamente e contar sua versão da história. Natacha é o nome da cadela, ela é uma pitbull e aparentemente é uma amante de aventuras.
Seu dono narra que basta ele ligar a motocicleta para que o cão reconheça o som e comece a abanar o rabo rapidamente como um convite direto à aventura.
Para Sebastián é muito mais que um animal de estimação.

Sete anos se passaram desde aquele dia em que ele a viu pela primeira vez e decidiu então que queria torná-la parte de sua família. Sebastián comenta sobre isso:
“Apaixonei-me por ela e levei-a para casa sem o consentimento da minha família, da minha mãe ou da minha irmã, só vim com ela quando era cachorrinho”.

O que o jovem nunca imaginou é que iria conhecer um cão incomum, amante de motocicletas e de viagens.
Ao ouvir o rugido do motor, a doce cadela entra, senta-se e coloca então as patas dianteiras à frente do volante.
“Eu o ensinei desde cachorrinho, como quando você ensina seus filhos a andar de bicicleta. Quando ela tinha 3 anos, vi que ela não se mexia mais, estava totalmente estável, e me entreguei a experimentar e coloquei o pé no acelerador ”. Sebastian acrescentou.

Para Sebastián, o doce cão não é apenas um animal de estimação. Ele a trata como uma filha e faz questão de dar-lhe toda a atenção que ela merece.
Antes de sair de casa, Sebastián protege o que tem de mais valioso colocando um suéter e óculos profissionais. O que sem dúvida deixa Natacha muito mais original.
Juntos, eles caminham pelas ruas da Colômbia.

Por onde passa, Natacha rouba olhares e conquista corações. Muitos pedem fotos ao dono, outros olham para o destino do cão entre o espanto e a consternação.
Para os amantes dos animais, é negligência transportar o cão naquele veículo sem qualquer segurança.
Sebastián sabe que o que faz com seu cachorro para muitos é um grande ato de imprudência. Mas garante que em sete anos que tem feito essa prática com seu cachorro, as autoridades nunca o incomodaram.
Apesar das fortes críticas que o jovem recebeu, ele garante que nunca a maltratou e a considera sua filha.
Afinal, não podemos negar que Natacha parece feliz por estar ao volante. Mas não podemos esquecer que, como dono de um animal de estimação, somos totalmente responsáveis por seus atos e pelo que fazemos com eles.
É importante ressaltar que embora o dono do cachorro que protagonizou a polêmica nas redes, garanta que zela pelo seu bem-estar, a expõe a diversos perigos ao transportá-la dessa forma em uma motocicleta.
Esta história controversa continua a dar muito o que falar. Compartilhe e deixe-nos saber a sua opinião.
Fonte: Zoorprendente