Miss Willie é uma cadelinha que passou mais de uma década acorrentada a uma árvore. Por 12 anos, ela nunca soube o que era ser amada, mas felizmente, a PETA entrou em cena para resgatar essa pobre menina. A equipe de resgate conseguiu convencer o dono a entregar Miss Willie, para que ela pudesse viver o resto de seus dias de uma forma digna.

Miss Willie tinha pouco tempo de vida. Então, os voluntários rapidamente realizaram uma lista de desejos, que incluiu uma viagem à praia, um passeio no carro dos bombeiros, uma festa de aniversário, noite de pizza, um passeio de canoa, ou até mesmo um dia relaxante no spa.

A cadela amorosa divertiu-se pela primeira vez e desfrutou do conforto de sua primeira cama!

Não foi a primeira vez que a PETA viu Miss Willie
Os voluntários estiveram atentos nos últimos 10 anos, implorando ao seu dono que a entregasse, mas ele sempre recusou. No entanto, a equipe de resgate se certificou que a cadelinha era alimentada e não passava frio.

A pobre menina sofria de dirofilariose, tumores nos pulmões e outros problemas de saúde. Felizmente, ela acabou por ser resgatada e seus últimos dias na terra foram memoráveis.

Depois de uma vida acorrentada, ela recebeu amor pela primeira vez!

Infelizmente, a Miss Willie faleceu 16 dias após o seu resgate, cercada de pessoas carinhosas. Assista ao vídeo abaixo para não perder os detalhes dessa história emocional:
Descanse em paz Miss Willie… Compartilhe essa história, se você é contra os maus tratos a animais!
Fonte: I Love My Dog