Uma cadela abandonada no deserto luta até o último minuto para salvar seus filhotes.
As dores do parto não são nada simples, pelo contrário, parecem a grande porta da natureza diante do dom de trazer uma vida ao mundo, mas muitos não chegam nas melhores condições.
Esta é a história de uma cadela que corajosamente conquistou um futuro melhor para seus pequenos.

Voluntários da Hope for Paws baseados em Los Angeles, Estados Unidos, receberam o anúncio de uma cadela grávida que havia sido abandonada no deserto, sem qualquer consideração de sua condição.
Apesar da dor, a corajosa peluda percorreu a região em busca de ajuda e conseguiu se refugiar em uma creche administrada por alguns moradores.
Essas pessoas de bom coração ficaram comovidas ao ver a condição da cadela e decidiram ajudá-la.

O homem que a resgatou não só lhe deu proteção, mas também chamou a fundação para ajudar os filhotes a nascer e crescer sem problemas. Eles precisavam unir forças para salvá-los, após o grande sacrifício e resistência demonstrados pela mãe.
A peluda foi batizada de Luna, pois chegou no berçário no meio da noite.

Voluntários dirigiram 3 horas até o local para ajudar esta mãe e seus seis filhotes. Assim que ela os ouviu chegar, a cadela correu para seus socorristas, ela sabia que eles a ajudariam a seguir em frente.
Luna sofria de uma forte infecção nos olhos e entrópio em um deles.

Foi necessário que um especialista a examinasse, assim como seus pequenos para verificar se estava tudo bem com eles. Mas antes de embarcar na viagem de volta, os socorristas deixaram a mãe alimentá-los para que pudessem ir ao seu novo destino com tranquilidade.
Andrômeda, Nebulosa, Cripto, Supernova, Cometa e Lince são os nomes desses pequenos.

Assim que chegaram ao hospital, Luna recebeu seu check-up e sua ninhada. Felizmente os filhotes estavam bem saudáveis, esta mãe tinha feito um trabalho extraordinário.
A família espacial recebeu comida e um bom banho, enquanto a cadela precisou de um tratamento específico para atacar sua infecção ocular. No entanto, não era algo que colocasse em perigo sua visão ou sua própria vida.
O pior já havia passado para eles e, graças à pessoa que os denunciou, todos estavam prontos para escrever uma história mais gentil.

A família está sendo cuidada no centro, mas os voluntários da fundação esperam que esses pequenos cresçam um pouco mais para encontrar um lar amoroso no qual possam viver completamente felizes.
Da ninhada, cinco dos cães eram fêmeas e apenas o Cripto era macho.

Os peludos sabiam muito bem como conquistar o amor de todos no abrigo porque, além de seu passado triste, a família peluda trazia consigo uma energia e ternura de outro mundo.
Temos certeza de que em pouco tempo os filhotes terão encontrado humanos bons e responsáveis.
Mas não só eles merecem uma chance, mas sua corajosa mamãe Luna.
A lealdade e coragem que esta cadela demonstrou é admirável e temos a certeza que quem a receber na sua vida não se arrependerá de todo. Queremos apenas que o seu caso sirva para conscientizar e que esses tipos de eventos não se repitam.
Luna sofreu muito ao ver a vida de seus filhotes comprometida, por causa de um homem sem coração que a abandonou no meio do deserto sem se importar com sua condição.
Todos os seres merecem viver e ser felizes.
Fonte: Zoorprendente