Cadela abandonada entre as ruínas balança o rabo de felicidade ao receber ajuda

Uma cadela abandonada entre as ruínas balança o rabo de felicidade ao receber ajuda.

A história de um cão inocente nos lembra que existem muitos filhotes vulneráveis ​​que passam seus dias entre o infortúnio.

Arnia é o nome da nossa corajosa protagonista , uma cadela que lutou por sua vida. Graça portanto, ao apoio de um grupo maravilhoso de pessoas hoje ela pode desfrutar de uma vida plena e feliz.

A cadela foi encontrada pelos socorristas do Howl of a dog. A primeira vista ela parecia emagrecida e desnutrida , deitada em alguns escombros e tolerando o sol inclemente. Ela estava tão fraca que nem teve forças para procurar alguma sombra e se proteger ela própria.

Como se isso não bastasse, Arnia não estava sozinha. Ela estava com outras duas meninas peludas que pareciam ser suas irmãs. Todas mestiças de pelo escuro.

A ninhada de filhotes foi resgatada das ruínas de uma antiga garagem.
Cadela abandonada entre as ruínas

Os cães apresentavam sinais notáveis ​​de abandono. Porém, a situação em que Arnia se encontrava era a mais delicada. Seus olhinhos imploravam por socorro, sua cabeça baixa e muito fraca, ela implorava por uma nova oportunidade.

Depois de receber alguns mimos, ela não parou de abanar o rabo.

Diante da cena comovente, os socorristas tentaram controlar suas emoções. Ficaram ainda mais emocionados quando viram Arnia recuperar um pouco de força nos escombros. E assim vê-la se levantar para contar aos outros peludos que a ajuda havia chegado.

Tratava-se de dois cães que foram batizados como Alma e Anuka.

Esses adoráveis ​​peludos se apaixonaram pelos cuidados que seus socorristas lhes ofereceram. Apesar de terem sofrido um passado bastante doloroso, sempre foram muito receptivos e agradecidos.

Tanto Arnia quanto suas irmãs queriam ser verdadeiramente amadas e felizes. A hora havia chegado, mas primeiro elas tiveram que enfrentar um longo processo de recuperação. Especialmente Arnia que estava gravemente desnutrida.

No abrigo foi atendida por um especialista.

Recebeu um banho reconfortante , possivelmente o primeiro em sua curta vida. Também recebeu alimentação e todos os cuidados médicos de que necessitava.

Ela estava então tão feliz que não conseguia parar de abanar o rabo. Era sua forma carinhosa de agradecer tudo o que estavam fazendo por ela.

Arnia teve uma pequena lesão em uma de suas patas traseiras.

Embora fosse difícil determinar a idade exata da cadela, o veterinário que a tratou estimou que ela tinha entre dois e três anos. No momento do resgate pesava menos de seis quilos. Bem abaixo do peso médio de um filhote de sua idade e constituição.

Arnia adora dormir no colo de seus socorristas. Seu processo foi um pouco lento mas ela finalmente conseguiu sair da concha. Ela e suas irmãzinhas conseguiram sair do estado crítico em que estavam .

Um mês depois de seu resgate, Arnia finalmente correu alegremente pelo jardim do abrigo. A vida desta doce cadela mudou então, para sempre graças ao incrível trabalho de seus socorristas e sua força para seguir em frente . Certamente faz jus ao seu nome. Um de seus salvadores comentou sobre isso:

“Arnia significa forte como uma águia e é exatamente assim que esse doce guerreiro se tornou.”

Nossos corações vibram de alegria ao saber que Arnia e suas irmãzinhas tiveram o final feliz que merecem.

Atreva-se a transformar a vida de um cachorrinho e comece uma nova história cheia de aventuras e amor infinito. Adote!

Fonte: Zoorprendente

Veja também:

Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.

Facebook

Você vai adorar estas!