Cachorro viu 221 cães deixarem o abrigo sem entender porque ninguém o escolheu

Este peludo foi resgatado em abril de 2019. E tristemente observou enquanto todos os outros abrigos encontram um lar, exceto ele.

Desde sua permanência no abrigo, outros 221 cães já encontraram sua família.

Quando Bob foi encontrado nas rua, o pequeno animal apresentava graves ferimentos no corpo.  Além de uma grave desnutrição que teve de superar antes ser elegível para uma adoção.

Apesar de todo o seu entusiasmo, ele era admirável.

Sua recuperação foi um sucesso, mas com a chegada da pandemia muitas coisas ficaram paralisadas. E, embora outros animais tenham encontrado um lar nesses tempos, o bom Bob não teve sorte.

O cão está à espera de uma família há mais de 790 dias.

Além dos problemas físicos, os cuidadores trabalharam alguns problemas comportamentais. Mas tudo isso agora é coisa do passado. 

“Passamos um longo período trabalhando com Bob comportamentalmente e ajudando-o a prepará-lo para uma nova casa. E, então, é claro, o fechamento nos atingiu e nos atrasou em encontrar uma nova casa para ele”. Disse Jake Cowing, membro da equipe da RSPCA.

A coleira e estar em uma gaiola foram experiências verdadeiramente aterrorizantes para o filhote.. No entanto, agora Bob é um bom menino que precisa de um lar.

Dois anos é muito tempo e Bob passou mais de dois terços de sua vida em canis. Ele é um garoto fabuloso com um ótimo caráter. E espero que possamos encontrar a família certa para ele ”. Disse Cowing.

Seus cuidadores estão dispostos a trabalhar com a futura família do peludo para que o processo de adaptação seja realizado de forma harmoniosa. 

Bob é descrito como um “grande palhaço” por Jake, que também reconhece os grandes esforços que este cão fez para deixar de lado seu passado. Todo o desejo que o cachorro colocou na sua mudança merece uma recompensa. E a melhor será uma família verdadeiramente amorosa e responsável.

Qualquer pessoa que deseje conhecer este amiguinho pode entrar em contato com o RSPCA.

Bob não quer ficar triste em sua gaiola. Por favor ajude-nos compartilhando esta história e talvez em breve possamos encontrar seu dono ideal. Compartilhe e deixe as redes fazerem o milagre!

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!