Cachorro usado como isca para brigas de cães é resgatado de uma lixeira

Cachorro usado como isca para brigas de cães é resgatado de uma lixeira

A luta de cães é considerada uma contravenção séria em mais de 50 condados nos Estados Unidos, no entanto, isso não impede que pessoas inescrupulosas criem filhotes com o único propósito de educá-los para esse propósito. Infelizmente, um cachorro foi encontrado perto de um abrigo em uma lixeira com cicatrizes antigas e novas lesões que indicavam que ele era usado como isca.

O cão de 3 anos foi encontrado totalmente desnutrido e com fortes lesões.

O abrigo que encontrou o cão informou ao Departamento Especial de crueldade contra os animais o caso recente e continua investigando para encontrar os responsáveis ​​por um ato tão desumano. 

Após sua descoberta, ele foi levado para o hospital para cuidar dos ferimentos graves que ele teve, especialmente o inchaço de sua cabeça. O abrigo postou em sua página no Facebook a difícil situação do cachorro informando seus seguidores de que estavam fazendo o melhor para estabelecer seu delicado estado de saúde.

Second Chance Rescue NYC Dogs foi o abrigo que encontrou o cachorro.

O cão teve múltiplas lesões com vermes que aumentaram sua infecção. Devido à gravidade de sua condição, ele precisou de transfusão de sangue de um dos cães de resgate. Crawford foi escolhido para ajudar a salvar seu novo amigo canino. O cão ficou mais fraco devido à severa diarreia que ela teve. A equipe médica teve que administrar doses fortes de antibióticos para combater tudo o que estava sofrendo.

No abrigo eles decidiram chamá-la de Coelhinha.

Após a declaração da situação da Coelhinha todos os amantes de animais ficaram indignados. Não é possível que as pessoas decidam ter um animal apenas para obter benefícios econômicos, independentemente do sofrimento a que estão sujeitos. Coelhinha é apenas um dos muitos animais tratados injustamente. Não pode ser que os animais continuem a sofrer desse modo. Cabe a nós fazer valer seus direitos.

Apesar de toda a dor que ela sofreu, ela provou ser um cachorro muito doce.

Devido aos fortes ferimentos, a equipe médica foi obrigada a retirar a cauda. Ele passará muito tempo no hospital até se recuperar não só de ferimentos físicos, mas também confiar nas pessoas novamente. Coelhinha sofreu muito, mas tem sido forte diante de todas as adversidades. Queremos que as autoridades encontrem os responsáveis ​​e os façam pagar por tanta dor causada aos nossos adoráveis ​​animais peludos.

Animais não têm voz, mas contam conosco. Ajuda a compartilhar a nota para fazer justiça a todos os cães sujeitos a abuso.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!

Sair da versão mobile