Um cachorro tem a reação mais doce ao ver os primeiros passos da irmãzinha.
Desde o dia em que Vanora chegou em casa, Taco, um golden retriever de 3 anos, ficou ao lado de sua irmãzinha.
“Quando a deitávamos no chão ou em nossa cama, Taco simplesmente deitava ao lado dela”, disse Claudia Hughes, mãe de Vanora e Taco, ao Dodo.

De certa forma, Taco se tornou a babá de Vanora – sempre atenta às suas necessidades.
“Quando acordávamos no meio da noite para alimentá-la, ele estava lá conosco”, disse Hughes.
Taco também estava empolgado com cada novo marco de Vanora, como quando ela começou a se segurar nas grades do berço pela manhã para cumprimentá-lo. Mas nada foi mais emocionante para Taco do que o momento em que percebeu que sua irmã de um ano finalmente podia andar .
Veja Taco reagir aos primeiros passos de Vanora aqui:
@mostlyadorable It’s fun having each other 🐾👶🏻. #dogsandbabies #goldensandbabies #babiesoftiktok #dogsoftiktokviral #SmoothLikeNitroPepsi ♬ Home – Edith Whiskers
Claro, a caminhada de Vanora não aconteceu da noite para o dia, e Taco estava tão feliz em comemorar cada uma de suas tentativas quanto ela aprendeu.
“Assim que Vanora começou a dar alguns passos com um andador”, disse Hughes, “Taco começou a ficar super animado”.
De acordo com Hughes, Taco começou a pular de um lado para o outro sempre que via Vanora empurrando seu andador.
O caso dos zoomies de Taco saiu do controle no momento em que ele percebeu que Vanora podia andar, mas ele ainda sabia manter uma distância segura da criança quando sua excitação atingiu o pico. “Taco ia lambê-la, depois ia dar uns zoomies, depois voltava e lambia ela de novo”, disse Hughes.

Taco não é o único praticando como ser gentil com seu irmão na casa dos Hughes, no entanto.
De acordo com Hughes, era tão importante que Vanora aprendesse a tratar Taco com gentileza. “Mostramos a Vanora que abraçamos Taco, fazemos carinho nele e beijamos sua cabeça”, disse Hughes. “Mas, se ficarmos bravos com ele, não batemos nele.”

Agora que Vanora está andando, Taco e sua irmã descobriram novas maneiras de interagir um com o outro, como correr pela ilha da cozinha juntos brincando de esconde-esconde. Qualquer que seja o jogo ou marco, é seguro dizer que o Taco será uma parte orgulhosa de tudo isso.
“Sentimos que ele poderia ser o cachorro para nossa família e que seria bom para nossos futuros filhos”, disse Hughes sobre o dia em que conheceu Taco. “Ele é mais do que isso. Ele está sempre lá.”
Trouxemos essa história do The Dodo.
- Você também vai gostar de ler essa: Mulher resgata irmãos separadamente e logo percebe que eles precisam um do outro
Compartilhe com seus amigos no Facebook, pois isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos e manter o projeto. Obrigado.
Compartilhe clicando em ‘Facebook’ abaixo.