Cachorro surdo fica 30 horas enterrado em uma toca, implorando que alguém o encontrasse

Cachorro surdo fica 30 horas enterrado em uma toca, implorando que alguém o encontrasse

A travessura de um cachorrinho surdo deixou seu pai à beira do colapso e mobilizou pelo menos 70 solidários de sua cidade, que fizeram de tudo para encontrá-lo com vida.

Seu nome é Dizzy, um cocker spaniel de 10 anos, que mora no condado de Worcestershire (Inglaterra) e que há algumas semanas sofreu um acidente com risco de vida.

Eles até usaram uma escavadeira para resgatá-lo.

Dizzy e Ducan Flowers, seu proprietário, estavam passeando pela reserva natural Burlish Top quando o homem peludo o perdeu de vista.

O cocker conhece o local, por isso o homem pensou que seria uma questão de tempo até que aparecesse, mas não aconteceu.

Seu dono estava desesperado.

Duncan vasculhou a área em busca de seu animal de estimação sem sucesso. Vendo que as horas passavam, ele decidiu ir para casa e pedir ajuda nas redes sociais caso alguém tivesse visto Sizzy.

“Fomos passear em Burlish Top com os dois cães no domingo e estávamos voltando para casa quando Dizzy entrou em uma cerca viva entre dois campos e desapareceu. Virei para o outro lado, mas ela havia sumido. Fiquei pensando por algumas horas que ela havia escapado e voltaria, mas não consegui encontrá-la ”, disse o Duncan.

O homem de 54 anos ficou impressionado com a resposta que sua comunidade teve. Pelo menos 70 pessoas foram à sua casa para ajudá-lo a procurar o cachorro surdo.

Duncan e os voluntários procuraram Dizzy das 17h00 até depois da meia-noite, sem encontrar nenhuma pista.

A agonia continuou para este animal.

O grupo procurou Rifle Field e Blackstone com tochas e lanternas, mas sem sucesso, eles devem ter voltado para casa com um gosto amargo de derrota.

Mas o amoroso dono não desistiu e na manhã seguinte voltou.

Duncan teve a sensação de que Dizzy deveria continuar naquela sebe onde se perdeu, então pediu ajuda a um amigo e com ferramentas em mãos decidiu ir investigar.

“Voltei com uma pá e chamei um colega que trabalha no ralo e ele veio e colocou uma câmera na toca de um coelho. Ela desceu apenas um metro e oitenta e não podíamos ver, então liguei para meu outro amigo que pegou uma pequena escavadeira JCB e a trouxe. Começamos a cavar, nem sabíamos que ela estava lá, mas eu tinha uma pista ”, disse o proprietário.

Duas horas e meia depois, os homens estavam com mais de 6 metros de profundidade, em uma toca de coelho, mas ainda sem qualquer pista do cachorro. Foi nesse momento que Dizzy apareceu do nada.

“Ele estava lá há cerca de 30 horas. Não pude acreditar ”, comentou Duncan.

Os homens registraram o momento do resgate que não pode ser catalogado de outra forma senão milagrosa.

O palpite de Duncan não falhou e não fosse por sua insistência e boa vontade dos voluntários, Dizzy teria morrido naquela toca de coelho.

É realmente surpreendente que ela tenha sofrido tanto, mas o bom é que ela resistiu e agora o peludo está de volta em casa, com o pai que tanto a ama. Claro que Dizzy aprendeu a lição e Duncan estará mais atento aos passos do que ao seu filho.

Milagres existem e este incrível resgate é um deles, o peludo não estava pronto para morrer, então compartilhe sua história e mande suas bênçãos.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!

Sair da versão mobile