Infelizmente, existem muitos abrigos que se tornam superlotados e acabam sacrificando cães não adotados em seus cuidados para abrir espaço para novos.
Esse foi o destino sombrio de Rudolph, de 8 meses em um abrigo em Oklahoma. Mas parece que Deus teve um plano diferente naquele dia.
Rudolph foi eutanasiado por um veterinário, mas quando o veterinário voltou para a sala para verificá-lo, ele percebeu que Rudolph estava acordado.
O veterinário ficou chocado ao ver que o medicamento não o matou e recusou-se a tentar novamente. De lá, Rudolph foi levado por Kings Harvest Pet Rescue, um abrigo que não mata em Davenport, Iowa.
O resgate postou sua foto e história em sua página no Facebook para tentar encontrar uma casa para ele. Não demorou muito para que pessoas de todo o país enviassem pedidos, querendo adotar Rudolph.
Jacob Hommer, que criou veteranos da raça Siberian Huskies, deu uma olhada na foto de Rudolph e sabia que seria perfeito para um veterano que conhecia no Colorado.
O veterano ficou tão emocionado com a história de Rudolph e concordou. Hommer dirigiu duas horas e meia de Des Moines até o abrigo para encontrar Rudolph.
Rudolph é realmente um cão milagroso e agora, felizmente, ele conseguiu uma segunda chance na vida!
Fonte: I Love My Dog Somuch