Uma família no condado de Johnson, Kansas, encontrou um cachorro tão fraco e emaciado que o pequeno bebê de pelo não conseguia ficar de pé sozinho. Ela estava tão doente que seus salvadores não tinham certeza se o cão sobreviveria ao nível de abuso que ela suportou.
Na tentativa de dar ao cão uma chance de lutar, a família a levou a um hospital veterinário em Mission Care. Lá, a equipe pegou a cadela e imediatamente a colocou na unidade de terapia intensiva.
Surpreendentemente, apesar da vida de horrores e abusos que enfrentou, a cachorrinha com as costelas proeminentes estava feliz e amorosa.
Os veterinários ficaram surpresos com o pequeno cachorrinho abusado simplesmente querer amar e beijar a todos.
Pawsitive Tails Dog Rescue se uniu ao hospital veterinário para que o cãozinho pudesse receber cuidados e não permitir que os agressores ganhassem.
De acordo com uma atualização recente no Facebook, o precioso cachorro se chama Brighe. Seu exame de sangue é ruim. Mas poderia ser pior, e ela não tem tido vontade de comer ultimamente. No entanto, eles planejam mantê-la hospitalizada. Dar-lhe um tubo de alimentação e continuar a lutar para manter Brighe viva. O nome Brighe se traduz em “força e poder” em irlandês, que é o que esta determinada lutadora canina tem no fundo de sua alma.
“A realimentação de cães que estão nessa condição crítica deve ser feita com muito cuidado, devagar e é muito perigosa”. Compartilhou Pawsitive Rescue no Facebook.
Para saber mais sobre a luta do cão para sobreviver, pressione play no vídeo abaixo. Desejamos a você tudo de bom, querida!
Fonte: I love My Dog