Cachorro sem pelos e com câncer resgatado das ruas agora está saudável e feliz

Pub

Um cachorro sem pelos e com câncer resgatado das ruas agora está saudável e feliz.

Um cachorrinho com sérios problemas de pele e sem pelo torna-se um cão feliz e fofinho. Isso após a intervenção de algumas pessoas que se comportaram como verdadeiros anjos. Basta ver a incrível transformação e conhecer a história emocional para saber que cada pequeno gesto de amor pode servir para salvar uma vida.

Seu nome é Homer, um cachorrinho resgatado que passou por uma transformação incrível.

O cachorro em questão é de Bali, uma ilha na Indonésia onde existem milhares de animais sem-teto. Embora fundações e socorristas independentes façam de tudo para ajudá-los, a verdade é que não são suficientes para resgatá-los a todos. Por isso, a boa vontade de Aaron alegrou nossos corações.

Este homem viu o cão emaciado e com ferimentos graves na pele, enquanto dirigia pela estrada e não hesitou por um momento em parar.

Pub
O rosto triste do animal partiu seu coração e por isso ele sabia que tinha que resgatá-lo.

Mas o menino estava dirigindo uma motocicleta e temia não conseguir transportar o cachorro naquele ambiente. Então tentou pedir ajuda em uma loja de pneus local, mas as pessoas apenas o encorajaram a sair. O pobre cachorrinho começou a correr, mas sua falta de energia o fez andar devagar.

Não era estranho para ele que as pessoas o rejeitassem, mas Aaron ficou indignado.

Aaron se aproximou e pôde ver que o assunto era muito pior do que ele imaginava.

Pub

“Ele estava com fome, desidratado e obviamente com muita dor.

Inicialmente pensei que fosse apenas um problema de pele, mas quando cheguei mais perto vi todos esses tumores , que pareciam ter estourado.

O pobre menino deve ter sentido muita dor”. Escreveu ela em um post no Facebook.

Pub

Naquele dia, Aaron ficou com o coração partido e mais ao ver o medo que o filhote sentia diante dos humanos. É por isso que ele tentou pegá-lo com comida, mas o assunto não funcionou.

“Mas não consegui pegá-lo. Ele tinha tanto medo dos humanos. Eu estava com medo de que se ele chegasse perto de mim eu provavelmente iria machucá-lo.

Claro, ele só queria ajudá-lo, então ele estava preso em uma encruzilhada sobre o que fazer. Eu não podia deixá-lo lá. Aproximei-me da Associação de Bem-Estar Animal de Bali para perguntar se eles poderiam ajudar a capturá-lo e eles gentilmente concordaram em ajudar.”

Recorrer à ajuda de profissionais foi a melhor decisão do menino, e ele ficou satisfeito que os voluntários o ajudassem.

O filhote foi capturado e imediatamente transferido para um centro médico onde Aaron pagou todas as despesas. O homem de bom coração faria um grande esforço por aquele cachorrinho sem pelos.

Homer foi tratado pelos médicos do Sunset Vet , centro onde permaneceu por vários dias. Após alguns estudos foi determinado que o cachorro sofria de câncer, por isso foi necessário começar com rodadas de quimioterapia.

Durante esse tempo, Aaron estava disposto não apenas a pagar as contas, mas a fazer companhia ao filhote. O homem passava as tardes ao seu lado, sentado do lado de fora da jaula de Homer e incentivando-o para que o cachorrinho soubesse que nem todos os humanos são iguais.

Essa foi a rotina de Homer e Aaron por três meses. Até que o cachorro começou a dar sinais de recuperação e finalmente venceu o câncer.

Depois de um caminho difícil, Homer estava pronto para se reintegrar à sociedade, mas agora nas mãos de um humano que o ama. Além de tudo, sua pele saudável e belos pelos começaram a crescer.

Homer tornou-se um cachorrinho fofo e acima de tudo feliz.

Aaron não se arrepende de tudo o que investiu nele. E, pelo contrário, lamenta que ninguém tenha colocado a mão em seu coração antes para ajudá-lo.

“Parte meu coração saber que ele foi autorizado a ficar assim e que milhares de humanos provavelmente viram isso antes de mim”. Disse ele.

O bom é que esse amigo agora tem uma família e nunca mais terá que sofrer nas ruas. Desejo que todos os cães sem-teto tenham uma oportunidade como a que Homer tem agora.

Pub

Fonte: Zoorprendente

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM