Cachorro roubado foi encontrado 20 dias depois, a 700 km de distância e se reencontra com sua família

Queuma Dos Santos e seu companheiro Maycon Lima vivem em Theix-Noyalo em Morbihan com seu cachorro chamado Persée. Mas no mês passado, sua vida se transformou em um pesadelo depois que seu cão querido, que é como uma criança para eles, foi roubado.

https://www.instagram.com/p/CMZrkQolZHY/?utm_source=ig_embed

“Assim que ele desapareceu, tivemos o depoimento de uma pessoa que disse ter visto um carro parar em uma rotatória. Um casal saiu do veículo para chamar o cachorro para vir em sua direção. Hora, tínhamos colocado a ideia de que ele tinha sido roubado “, disse Queuma.

https://www.instagram.com/p/CMZr12flQpH/?utm_source=ig_embed

Nenhuma outra evidência, mas o casal está investigando. Eles colocaram pôsteres em todos os lugares, fizeram ligações nas redes sociais, contataram seus vizinhos e prometeram € 2.000 para quem encontrasse Perseus. E então, alguns dias atrás, as pessoas os contataram:

“Eles nos disseram que viram um casal com um cachorro que combinava muito com o nosso. Eles nos deram fotos e não havia dúvida de que era ele.”

https://www.instagram.com/p/CMZqn82F0eh/?utm_source=ig_embed

Esta família que afirma ter encontrado o Perseu é suspeita, eles vieram procurar um carro na área. Veículo semelhante ao indicado pela testemunha do rapto.

“Quando entramos em contato com eles, uma mulher nos contou que viu nosso anúncio e que alguém havia deixado cair para ela um cachorro muito parecido com o nosso. Agindo como se não soubesse de nada, perguntei. Fotos, mas ela estava contando eu não estar com ele. ” 

https://www.instagram.com/p/CMZwHbHlKR1/?utm_source=ig_embed
Queuma então pediu gentilmente à mulher que levasse o cachorro ao veterinário para ter certeza de que era Perseu. 

“Naquela época, vi que ela queria que demos a ela os 2.000 € da recompensa, mas isso estava fora de questão. Ela indicou que não queria deixá-lo no veterinário para que ele não durma. uma gaiola. Tínhamos medo de que ela fizesse chantagem, mas mantivemos a calma para jogar o jogo dela. “

https://www.instagram.com/p/CMZq8D6FbpK/?utm_source=ig_embed

O casal então foi para o Norte, quase 700 km de carro e 7h30 para encontrar Perseu e tirá-lo desse inferno. 

Neste domingo, seu dono deu notícias do Persée nas redes sociais: 

“O Perseu vai se recuperando lentamente do pesadelo, pois dorme sem parar, fomos ao vet ontem, o veterinário tirou a temperatura dele e verificou essas juntas, limpando os ouvidos, anti pulgas, amostra de sangue para análise dos rins dessa desidratação.

https://www.instagram.com/p/CMZrL9aFfHk/?utm_source=ig_embed

O Persée está muito arrasado. Quando o encontramos ele estava extremamente desidratado a ponto de podermos ver essas costelas, nosso coração se partiu ao vê-lo assim. Lá ele fica mais hidratado e para o peso, aos poucos vai se recuperando. “

https://www.instagram.com/p/CMZmrumF12U/?utm_source=ig_embed

Muito obrigado, é graças ao seu empenho que encontramos o Persée. Gostaria de frisar que o Persée foi roubado, quem entrou em contato com minha namorada para devolvê-lo foi quem o roubou, por isso ele não teve recompensa! ”

https://www.instagram.com/p/CH4_5YbFFKw/?utm_source=ig_embed

O roubo de seu amado Perseu foi um pesadelo para esta família amorosa. O estado de saúde do cão irá melhorar gradualmente. Infelizmente, muitos animais são roubados por monstros que só querem ganhar algum dinheiro. 

Fonte: Incroyable

Veja também:

  • Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.
Facebook