Cluj é um município da Romênia, que fica ao redor do vale de Someşul Mic. Na primavera a neve começa a derreter e os rios ficam extremamente frios. Nessas condições, um Husky acabou preso nas águas do rio Someşul Mic. O pobre animal estava a gritar por ajuda…

Um vídeo mostra o momento em que o cão luta para sair da água congelada. No meio do frio, ele começa a nadar com dificuldade e tenta ir para terra firme. No entanto, a parede era muito alta para ele!

Felizmente, alguns pescadores estavam na área e ouviram os pedidos de ajuda do cão. Seu foco era retirar o cachorrinho da água gelada, antes que fosse tarde demais.

Um dos pescadores não pensou duas vezes e, apesar do frio, mergulhou na água para ajudar o patudo.

Um cão entra em estado de hipotermia, se a temperatura do seu corpo estiver abaixo dos 32 °, e em água fria isso acontece muito rápido.

Felizmente, o Husky foi resgatado com sucesso e não sofreu nenhum dano. No entanto, os heróis que salvaram a sua vida ainda permanecem anônimos.

Uma vez a salvo, o filhote não conseguiu esconder a sua alegria e começou a correr sem parar. Ele só parou para beijar seus salvadores, como sinal de terna gratidão. O pequenino fica tão feliz, que não consegue parar de abanar o rabo.
Cachorro preso em rio congelado mostra gratidão com seu salvador
Confira o resgate emocionante no vídeo abaixo:
Esse caso é prova que os animais não hesitam em expressar sua gratidão e alegria com os humanos. Compartilhe o resgate incrível com seus amigos e familiares!
Fonte: Zoorprendente