Cachorro não deixou que a cerca o impedisse de conhecer seu novo vizinho

Dory tem apenas 8 meses e meio e ainda é um cachorrinho. Ela adora todos que encontra, e uma de suas coisas favoritas no mundo é brincar com outros cães. 

“Ela quer brincar com todos os humanos e cães e fica confusa quando os cães não querem brincar”, disse Ross Brickelmaier, o pai de Dory.

A família de Dory mudou-se recentemente. E no primeiro fim de semana em que estiveram em sua nova casa, estavam curtindo seu quintal quando de repente notaram um cachorro com a cabeça enfiada em um buraco na cerca. Ele claramente queria dizer olá, e assim que Dory o notou, ela ficou feliz em obedecer. 

“Assim que Dory percebeu que a cabeça estava presa a um cachorro, ela começou a procurá-lo toda vez que ia ao quintal”, disse Brickelmaier. 

Dory e o cachorro vizinho, que mais tarde souberam se chamar Tasso, tornaram-se amigos rapidamente. Não demorou muito para que a dupla decidisse que apenas brincar com a cerca não era tão divertido quanto poderia ser – então Tasso conseguiu se espremer por baixo da cerca e se convidar para o quintal de seus novos vizinhos. 

Os dois ficaram muito felizes por finalmente se encontrarem e rapidamente começaram a brincar no quintal. Foi definitivamente um encontro fofo.

Claro, como os pais de Dory ainda não tinham conhecido os pais de Tasso, eles não deixaram a brincadeira improvisada durar muito tempo e logo escoltaram Tasso de volta ao seu próprio quintal. Àquela altura, Dory e Tasso já haviam decidido que eram melhores amigos e continuaram a se cumprimentar através da cerca sempre que podiam. 

“Eles continuaram flertando por baixo da cerca e passando brinquedos. Dory aprendeu a enfiar a cabeça por baixo da cerca, mas percebeu que era grande demais para caber por baixo”, disse Brickelmaier.

Os pais de Tasso na verdade não tinham ideia de que os pais de Dory estavam gravando suas interações até que viram aleatoriamente um vídeo no TikTok.

Mas felizmente eles acharam hilário. Todos eles se uniram desde então por causa da amizade de seus cães e estão se tornando amigos rapidamente, assim como Dory e Tasso. 

“Decidimos que precisávamos reunir os cães para uma brincadeira oficial”, disse Brickelmaier. “Os cães e os humanos se divertiram muito, então faremos isso de novo em breve!” 

https://www.instagram.com/p/CHnXLl8B192/?utm_source=ig_embed

O caso de amor de Dory e Tasso começou através de uma cerca e, por causa de sua determinação, eles conseguiram reunir suas famílias e agora podem brincar o tempo todo. 

Essa é definitivamente a definição de um final feliz. 

Você pode seguir Dory no Instagram.

Fonte: The Dodo

Facebook