Cachorro foi resgatado e cuidado após um período de fome e desnutrição

Um homem estava em um posto de gasolina quando encontrou um cachorro lutando para respirar. Em meio a essa aglomeração, o cachorro passou fome e foi ignorado por muitos transeuntes. Seu nome é África. Ele era apenas pele e osso devido a passar fome por muitos dias.

Quando o homem foi até o cachorro, ele ficou chocado ao ver sua situação. Ele estava tão fraco e doente que não conseguia reagir à presença do homem. Olhando para os olhos de África, poderíamos saber que ele havia passado por uma época terrível e com medo.

Com a ajuda de algumas pessoas de bom coração, o homem conseguiu levar o pobre cachorro ao veterinário. África não conseguia se mover, então eles tiveram que usar uma sacola para carregá-lo. Todos e os veterinários farão tudo o que puderem para salvar África.

Quando África foi ao veterinário, ele entrou em coma profundo. O veterinário imediatamente deu-lhe uma injeção. Depois de um tempo, África foi capaz de recuperar a consciência. Depois de ser alimentado, ele recebeu injeções de insulina intravenosa para estabilizar a saúde.

Devido a seus problemas de saúde, África precisou ficar no veterinário por longos períodos. Graças ao cuidado e amor dos veterinários e do homem, ele começou a recuperar sua saúde. Ele mostrou sinais significativos de recuperação e foi capaz de comer sozinho. Eventualmente, ele teve uma recuperação milagrosa e esqueceu todas as memórias dolorosas do passado.

Quebra nosso coração pensar que até este homem chegar, o pobre África era invisível para os transeuntes. Estamos felizes que África finalmente encontrou boas pessoas que estão dispostas a cuidar, proteger e amá-lo. 

Assista ao resgate completo abaixo:

Deus abençoe as pessoas que salvaram e ajudaram este pobre cachorro.

Fonte: Paws World

  • Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.

Veja também:

  • Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.
Facebook

Você vai adorar estas!