Nada como um cachorrinho disposto a ajudar os outros, independentemente de sua espécie, para derreter nossos corações. Cada história que conhecemos desses seres maravilhosos confirma que são anjinhos que entram em nossa vida para enchê-la de amor e dar-lhe cor quando acreditamos que tudo está perdido.
O protagonista da nossa história é um adorável cachorrinho que junto com uma raposa cega conquistou milhares de internautas por sua verdadeira cumplicidade.
Um cão-guia que ama incondicionalmente seu novo melhor amigo.
Esses amigos moram em Londres, Inglaterra. O cachorro chamado Jack usa cadeira de rodas. Ele é um valente sobrevivente que apesar de seu estado tem muita energia, adora aventuras e longas caminhadas com sua amiga incondicional, uma pequena raposa cega.
Incrivelmente, esse par se deu bem desde o primeiro encontro. Cada dia que passa é uma nova oportunidade de reforçar aquele vínculo que os une.
Ambos são animais resgatados pela veterinária Ana Lapaz-Mendez. Uma veterinária que estava determinada a transformar suas vidas.
Quando o cachorrinho foi resgatado era uma bolinha de pelos sujos, muito rala e com um grande tumor na espinha que o impedia de andar. Ele passou seus dias triste e soluçando de dor.
O tratamento de Jack foi longo, mas ele obteve os melhores resultados.
A raposa foi encontrada com as pernas quebradas e cega. Devido à sua situação era bem possível que ela não sobrevivesse sozinha em seu habitat natural, então Ana decidiu adotá-la.
O tratamento de Jack foi mais demorado e doloroso. Muitas vezes Ana conversava com outro veterinário sobre o que era melhor para o cachorrinho, não parecia justo mantê-lo sucumbido em agonia constante.
As fraturas de Pumkin curaram rapidamente.
Felizmente, Ana não desistiu e as coisas começaram a mudar depois de lhe dar esteroides na esperança de que isso diminuísse um pouco o tumor.
Os resultados foram satisfatórios e o cachorrinho conseguiu sair da concha. Ele não voltaria a andar com as quatro patas, mas agora pode levar uma vida completamente normal na cadeira de rodas.
Veja o vídeo abaixo:
Os dois peludos receberam alta e vivem com Ana em sua casa. Ana resgatou outro cachorrinho chamado Croqueta.
Os três peludos adoram passear. Numa dessas caminhadas, Ana percebeu que a raposinha estava acompanhando o barulho da cadeira de rodas de Jack para não se perder.
Três seres peludos que se amam incondicionalmente, independentemente de suas diferenças.
Surpreendentemente, o cachorrinho reconheceu que sua nova amiga precisava dele e permite que ela o siga, mesmo parando quando ele não a vê por perto.
Tornou-se o seu pequeno guia para que o vínculo seja muito mais forte.
“Esses dois simplesmente derretem meu coração quando saímos para dar uma caminhada. A raposa é a que mais segue o Jack, talvez porque seja fácil reconhecer o som das rodas. ”, disse Ana.
A veterinária ressalta que esses animais interagem como se fossem irmãos apesar de serem completamente diferentes. Jack se tornou o melhor cão-guia para sua irmã. Ele é muito ciumento e protetor. Ele até a defendeu de outros cachorros e gatinhos que se aproximam da raposa cega.
Esses dois bichinhos são realmente adoráveis. Cada um com necessidades diferentes e um passado que, embora tenha deixado cicatrizes, o mais importante é que as feridas de sua alma foram totalmente curadas.
Fonte: Viralistas
- Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.
Veja quais as melhores máquinas de tosa para comprar.
Veja também:
- Casal de moto resgata cão que saiu do mato: ‘Tinha fome e tremia’
- Cão adormece com sua dona após um longo dia na praia
- Cães de rua salvam bebê recém-nascido jogado pela mãe em canal
- Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.
- Os cães têm a festa de aniversário mais bem comportada de todas
- Foca fica muito feliz ao ganhar um bolo em seu 31º aniversário
- A linda amizade entre uma raposa resgatada e um cão