Há pessoas que nos momentos mais sérios ou solenes não conseguem deixar de dar uma grande gargalhada. Algo semelhante foi o que aconteceu durante uma transmissão ao vivo do noticiário DNA 40 . Sem ter ideia do que estava acontecendo, um cachorrinho adorável roubou o show.
Uma repórter estava em uma das áreas afetadas pelo furacão Elsa.

Policiais, bombeiros e equipes de resgate estavam lá para procurar sobreviventes. Mas no momento da gravação, um dos bombeiros não percebeu que o estavam filmando e não pode evitar roubar todos os olhares.
“Lembro que falaram de uma notícia muito triste, mas não consegui me concentrar porque o cachorrinho é muito fofo”. Confessou um usuário nas redes.

A repórter começou a falar sobre notícias terríveis. Uma jovem influenciadora perdeu a vida durante uma cirurgia.
No entanto, foi um pouco difícil se concentrar em suas palavras e todos voltaram o olhar para o que estava acontecendo no fundo da gravação. Um dos bombeiros estava brincando e lutando com um cachorrinho. A repórter executou seu trabalho sem saber o que se passava atrás dela.

O peludo havia pegado uma toalha e o oficial tentava tirá-la dele a todo custo. À primeira vista, alguns podem se preocupar com essa “briga”. Mas é evidente que existe um enorme carinho entre eles e que estavam se divertindo muito jogando. Além disso, eles estavam tão concentrados que não percebem que estão sendo filmados.
“O bombeiro é muito respeitoso e amoroso. Bom para ele “. Disse um internauta.

A cena era tão adorável que o mesmo cinegrafista parecia estar se concentrando nas brincadeiras do bombeiro com o peludo.
Como esperado, a gravação não passou despercebida e em poucas horas se tornou viral. Muitos se derreteram com a alegria contagiante do bombeiro e do cachorrinho.

Milhares de usuários nas redes comemoraram a bela amizade entre o bombeiro e o cachorro . Até o momento, eles não deram mais informações sobre o nome do peludo, mas é justo dizer que ele é uma pequena celebridade. Além disso, ele foi o vencedor na batalha pelo pano.
“O bombeiro teve que recorrer a carícias. Os cachorros sempre ganham “. Disse um usuário das redes.

Alguns pensaram que poderia ser um cão sem-teto, mas outros apontaram que parecia muito bem cuidado e que certamente era um cão de resgate que trabalhava ao lado do bombeiro. Os cães de resgate têm desempenhado um papel vital nas equipes de resgate por muitos anos.
“Ainda bem que o repórter não percebeu que eles estavam lutando para trás. Eles estavam lindos ”. Comemorou um internauta.

Nos destroços de um prédio desabado e em meio a notícias tão duras quanto a que o repórter estava dando, os cachorros ainda conseguem nos arrancar um grande sorriso. Afinal, quem poderia resistir a brincar com aquele peludo fofo?
Esta é mais uma prova do efeito maravilhoso que os animais de estimação têm em nossas vidas. Mesmo nos momentos mais difíceis, os peludos sempre nos ajudarão a nos sentirmos melhor.
Fonte: Zoorprendente