Cachorro é abandonado para morrer em uma estrada solitária e fria

Uma mulher chamada Tegan Griffith estava a caminho de trabalhar em uma desolada estrada rural em Wisconsin quando notou um leve movimento em uma vala próxima. Ela ficou surpresa ao descobrir um filhote de cachorro doce, de orelhas caídas, abandonado e deixado para morrer no canto remoto.

Tegan nomeou o cachorro de Larry e decidiu levá-lo ao seu local de trabalho. Ela alimentou-o com um brinde da sua lancheira, que o faminto Larry estava feliz em comer. No trabalho, ela alegremente carregou-o em um colete, enquanto ela atualizava os detalhes deste dia agitado no Twitter.

Tegan decidiu trabalhar o resto do dia em casa. Ela levou Larry para casa e também começou a fazer ligações para a polícia e os proeminentes abrigos próximos. Depois de um tempo, ela recebeu um telefonema de um dos abrigos dizendo: “Oh! Você encontrou NUMBER QUATRO!

Por mais estranho que pareça, Tegan juntou as peças do quebra-cabeça. O pequeno Larry era o quarto irmão de uma ninhada abandonada. Ele e suas três irmãs foram impiedosamente despejados por seu dono na floresta isolada.

Um conhecido do dono encontrou as irmãs e as deixou no abrigo no dia anterior. Mas Larry estava perdido na floresta e passou uma noite inteira sozinho no frio cortante do norte de Wisconsin.

Tegan sabia que ela tinha que reunir os irmãos. Ela o levou para o abrigo, onde ele teve a reunião mais comovedora de coração com suas irmãs perdidas! Ele e suas irmãs estão atualmente no abrigo recebendo os tratamentos necessários para vermes e desidratação.

Enquanto as atualizações de Tegan sobre Larry se tornaram virais, muitas pessoas esperavam adotar os filhotes. Mas para Larry, seu lugar é selado na casa e no coração de Tegan. Que bom final para a história comovente de Larry!

Fonte: I Love My Dog

Facebook

Você vai adorar estas!