Desde que se juntou à família, Ruger sempre foi apenas mais um dos filhos. Ele se dá muito bem com seus irmãos humanos, e os quatro adoram correr e brincar juntos sempre que podem.
“Ele tem laços especiais, porém diferentes, com cada um dos meus três filhos”, disse Molly Figueroa, a mãe de Ruger.

Figueroa é fotógrafa e, portanto, seus filhos humanos e Ruger costumam ser seus temas favoritos. Infelizmente, nenhum deles costuma ser muito bom em ficar parado diante da câmera.
“Meus filhos odeiam posar, e Ruger geralmente evita contato visual com a câmera da mamãe também”, disse Figueroa.

Um dia, Figueroa estava mais uma vez tentando fazer com que todos parassem e posassem para uma foto fofa. Por alguma razão, Ruger parecia ter empatia por sua mãe naquele dia e decidiu tentar dar o exemplo para seus irmãos humanos posando para a câmera.
Na verdade, ele até sorriu.

“De alguma forma, ele estava tendo o melhor dia de todos e teve que mostrar aquele sorriso glorioso bem para mim”, disse Figueroa.
Figueroa ficou absolutamente encantada por Ruger ter decidido sorrir para a câmera naquele dia e esperava que sua cooperação repercutisse no resto do grupo. Em vez disso, ela acabou com um monte de fotos de um Ruger bem comportado e um bando de crianças indisciplinadas – o que na verdade acabou sendo muito hilário.

Quando Figueroa olhou as fotos, não pôde deixar de rir ao ver Ruger sentado ali, posando e sorrindo no meio de todo o caos.
Eventualmente, o resto das crianças ficou quieto e deixou a mãe tirar uma foto, mas Ruger foi definitivamente a criança mais bem comportada naquele dia.

Fonte: The Dodo