Cachorro doente é abandonado em uma estrada remota dentro de uma caixa

Sabemos que, infelizmente, muitas pessoas não pensam duas vezes antes de deixar seus animais de estimação nas condições mais deploráveis ​​possíveis. Este cão em uma região remota da Coréia tem uma história semelhante.

Um dos habitantes do setor percebeu a existência do cão. Era tão pequeno e tão frágil que, em uma área com muito tráfego, a possibilidade de um acidente era bastante alta.

Nesta área remota da Coréia, o cachorro foi abandonado dentro de uma caixa.

Essa mulher estava encarregada de alimentá-lo, mas toda vez que ela queria se aproximar um pouco do animal de estimação para ajudá-lo um pouco mais, era impossível . Ela e o marido contam como o cachorro foi abandonado pelos proprietários originais.

Um dia eles viram como um veículo pararam na beira da estrada. Ele jogou uma caixa no acostamento e continuou seu caminho. O cachorro estava dentro desta caixa , com uma corda amarrada ao corpo.

Embora o objetivo inicial fosse confinar esse animal a esse cativeiro, ela conseguiu uma saída. No entanto, e embora ela tenha recebido comida da nobre mulher que decidiu ajudá-la, isso não foi suficiente para garantir sua segurança.

Seus pelos começaram a crescer, tornando-se um emaranhado de poeira e sujeira. 

Logo eles perceberam que uma das pernas traseiras estava machucada, já que ele não conseguia descansar tudo no chão; no entanto, o pior ainda estava por acontecer.

Um dia eles viram que o cachorro estava coberto de vermelho e pensou o pior. Eles acreditavam que o animal tinha lesões profundas e que era necessário tomá-lo o mais rápido possível com um veterinário, no entanto, tentar pega-lo era uma missão impossível.

Eles logo descobriram que a cor avermelhada que cobria seu cabelo era realmente um tipo de pesticida.

Seu pelo tinha crescido enormemente.

O corpo do cão estava coberto com esta substância tóxica . Pelo menos não foram ferimentos graves, mas, considerando o quão abrasivas essas substâncias podem ser, as coisas não eram suficientes para serem tomadas de ânimo leve.

Foi quando, com a ajuda da mulher que cuidava dela por meses, eles decidiram capturar o cachorro de uma vez por todas. Eles conseguiram pegá-lo e ele foi levado a um controle médico exaustivo.

Estava cheio de nós e sujeira, além de ter uma perna machucada.

Lá eles determinaram que o pesticida havia lhe causado uma dermatite, que na verdade ele tinha uma perna traseira ferida e que, infelizmente, ele tinha uma dirofilariose.

De fato, o veterinário sugeriu que talvez essa doença pudesse ter sido a causa de seu abandono.

Uma boa preparação ajudou o cão.

Eles começaram o tratamento para ajudá-la a resolver esse problema, sem ter muita esperança. Livrar-se desta doença é algo que leva muito tempo e eles realmente não sabem o quão avançado esse mal pode estar no pobre cão abandonado.

Por enquanto ele foi arrumado e sua perna traseira curada. Eles não sabem exatamente qual é a expectativa de vida dessa menininha, mas farão tudo ao seu alcance porque cada minuto conta , deixando para trás seu doloroso passado de abandono.

Agora ela parece muito diferente e espera-se que ela viva seus próximos anos felizes

Se você ficou surpreso com o resgate e a recuperação desse pequeno lutador, lembre-se de compartilhar a história dela em suas redes sociais

Fonte: Zoorprendente

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM