O bezerro Cupcake nasceu com uma deficiência que fazia com que suas pernas ficassem arqueadas e viradas para fora. Suas pernas traseiras também estavam tortas, mas felizmente elas se endireitaram.
Genia Kay Meyer acabou levando Cupcake quando tinha cinco semanas de idade. Ela e o marido, Tim, tornaram-se seus cuidadores e o alimentavam com mamadeira diariamente.
Mas Cupcake ganhou um terceiro zelador também, exceto que este não é o esperado.
O cachorro de Meyer, Bo, passou a gostar de Cupcake e começou a cuidar dele. Os dois se tornaram inseparáveis, e agora Bo está ao seu lado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Quando Cupcake chegava e começava a beber de sua mamadeira, Bo lambia todo o leite de seu rosto e o tratava como se fosse seu bebê.

Bo deveria ser o novo cão pastor de Tim, mas toda vez que Bo entrava no caminhão, ele ficava doente.
Embora Bo não pudesse ser um cão pastor, ele definitivamente encontrou sua vocação.
Bo e Cupcake adoram abraçar e brincar juntos, e Bo é muito protetor com Cupcake.

Meyer está levantando dinheiro para uma operação que pode ou não funcionar para o Cupcake. Seus tendões podem ser cortados e corrigidos, mas a família ainda precisa falar com os veterinários para descobrir a melhor maneira de fazer isso.
Independentemente disso, Bo e Cupcake estão aproveitando ao máximo o tempo que passam juntos. Seus proprietários estão tentando dar ao Cupcake a melhor qualidade de vida possível, contanto que ele esteja com eles.
Clique aqui para acompanhar a jornada de Bo e Cupcake no Facebook.
Fonte: I Love My Dog