Um simpático cachorro de rua invadiu casamento e acabou sendo adotado por noivos.
No mesmo dia em que Douglas Robert e Tamíris Muzini se casaram, sua jovem família cresceu em um. A nova adição era alguém que o casal não esperava.
Era alguém que eles tinham acabado de conhecer.
Quando a radiante noiva Muzini chegou à igreja no Brasil onde seu casamento seria realizado, ela avistou um cachorro de rua se misturando entre os convidados reunidos. A aparência do filhote ali era aleatória – mas para ela, ele era um penetra de casamento ideal.
“Eu estava surpreso. Eu pensei: ‘Olha, tem um cachorro dentro da igreja’”, disse Muzini ao The Dodo. “Meu coração derreteu.”
Quando a cerimônia começou, o cachorro continuou a demorar-se, observando da porta enquanto Muzini e Robert trocavam votos.
Era como se ele soubesse o tempo todo o que aconteceria a seguir.
Quando a cerimônia chegou ao fim, o casal agora oficialmente casado, o doce cão de rua ficou animado. Quando Muzini e seu marido saíram da igreja, o filhote estava lá para cumprimentá-los.
Aqui está esse momento em vídeo:
Os recém-casados foram tocados. Mas, misturado com o que parecia ser um desejo do cachorro aleatório, havia outra mensagem do coração.
“Quando ele nos cumprimentou no final, ele pediu: ‘Leve-me para casa. Leve-me'”, disse Muzini.
Foi uma mensagem que não caiu em ouvidos surdos.
Naquele momento, Muzini e seu marido decidiram adotar o cachorro – acrescentando um terço à união que haviam acabado de formar juntos.
Acontece que também seria o grande dia do filhote.
O casal batizou o cachorro de Braiá Caramelo, comprometendo-se a amá-lo e cuidar dele para sempre. A julgar pelos sinais de lesões anteriores, a estrada que levou até aquele momento não foi fácil – mas agora tudo ficou para trás.
“Ele é tão amoroso. Apesar de tudo que passou, ele ainda acredita na bondade das pessoas”, disse Muzini. “Ele nos dá esperança.”
Braiá Caramelo está se adaptando bem à sua nova vida com Muzini e seu marido. E embora, com alguma sorte, muitos anos de alegria aguardam os três, é claro que ele já encontrou seu final feliz.
“Ele está muito contente, muito enérgico e cheio de vida”, disse Muzini, refletindo sobre o momento em que se conheceram. “Realmente, ele nos adotou.”
Trouxemos essa história do The Dodo.
- Você também vai gostar de ler: Cão de abrigo fica muito feliz quando finalmente é adotado após 6 anos de espera
Compartilhe com seus amigos no Facebook, pois isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos e manter o projeto. Obrigado.
Compartilhe clicando em ‘Facebook’ abaixo.