Na Coreia do Sul, muitos cães são mantidos em pequenas gaiolas imundas e criados para o consumo humano, na indústria de carne. Os pobres amimais recebem pouco ou nenhum alimento e têm que suportar temperaturas elevadíssimas.
Alguns são animais de estimação roubados, enquanto outros são filhotes que já nasceram nessas condições terríveis. Mas, independentemente de onde eles vieram, todos têm o mesmo destino: serem abatidos e vendidos por sua carne.

A HSUS, juntamente com outras organizações, está trabalhando duro para acabar com a indústria de carne de cachorro, uma fazenda de cada vez. A Humane Society International acaba encerrar sua 11 ª fazenda carne de cachorro na Coréia do Sul! Todos os cães foram trazidos para a segurança e receberam atenção médica adequada.

Um dos últimos cães a ser resgatado foi o adorável Kimchi!
Kimchi não só está fora dessa jaula imunda e apertada, como também está morando em um lar amoroso no Canadá! O patudo foi adotado por uma família e está recebendo amor pela primeira vez.

Kimchi é cego, mas isso não o impede de ser um cão normal. Ele gosta de brincar e já fez muitos amigos caninos. Depois de tanto sofrimento, o cão amoroso tem uma vida de sonho…
Assista ao vídeo abaixo para ficar a conhecer um pouco mais sobre o caso de Kimchi:
Esperemos que as associações de resgate animal continuem com o bom trabalho e essas fazendas se extingam de uma vez por todas!
Compartilhe essa história, se você é contra os maus tratos a animais!
Fonte: I Love My Dog