Bruce e Jen estavam de férias na Macedônia se divertindo quando se depararam com um pequeno que roubou sua atenção. Mancando do lado de fora do único restaurante da cidade, este doce cão precisava de ajuda. Já passava da meia-noite, então o casal incentivou o menino a segui-los para casa. Eles eram completamente estranhos para ele, mas Chachi precisava de sua ajuda.
O cão de aparência doentia os seguiu até o quintal, e eles souberam naquele momento que ele deveria fazer parte de suas vidas. Eles o deixariam o mais confortável possível enquanto agendavam um veterinário para dar uma olhada no cachorro. O veterinário deu a Chachi todas as vacinas, um microchip e até um passaporte de cachorro!
Bruce e Jen começaram o processo de transportar o cachorro para casa com eles, mas foi quando descobriram que Chachi estava doente demais para voar. Felizmente, a mãe e o pai de Jen decidiram ficar mais alguns dias e disseram que não iriam embora sem ele!
Poucos dias antes de os pais estarem prontos para voltar para casa, eles conseguiram colocar Chachi em um vôo! O cão chegou a sua nova casa para sempre para conhecer seu novo irmão canino.
Fonte: I Love My Dog