Um trabalhador de resgate viu algo estranho na beira da estrada, perto do abrigo, enquanto passava. Quando ele diminuiu a velocidade, percebeu que era uma caixa de papelão. É claro que, normalmente, isso não significaria nada além de um socorrista experiente, uma caixa perfeitamente posicionada como essa poderia significar várias coisas. Ele não se perdoaria se apenas passasse – ele tinha que parar e dar uma olhada. ]

Quando o socorrista se aproximou da caixa, ficou agradecido por ter parado – porque lá dentro havia dois cachorrinhos. Como alguém pode ser tão cruel?! Deixar dois bebês em uma caixa no frio congelante em vez de levá-los para o abrigo é uma sentença de morte em potencial! Especialmente com o abrigo tão perto!
É como se o dono dissesse que não têm valor e merecem morrer. Deve ter sido o que ele estava pensando! Ele não se importava se eles conseguiam ou não! Porque se ninguém os visse a tempo, eles teriam algumas horas de vida, no máximo!

Por mais triste que pareça, teria sido melhor se eles ficassem com a mãe. Pelo menos eles não seriam separados e sua mãe poderia nutri-los.

Os socorristas correram para o abrigo para pegar mamadeiras e fórmulas para filhotes. Eles fizeram garrafas para levar para o novo lar temporário dos filhotes.

O salvador amoroso deu aos filhotes algo para comer primeiro, depois os levou para seu novo lar temporário. A mãe adotiva deles estava esperando ansiosamente por eles. Ela é muito experiente e sabe como lidar com filhotes tão jovens. Seu toque gentil era exatamente o que esses bebês precisavam!

Os dias se passaram e os bebês cresceram e cresceram.
Assim que completaram 12 semanas de idade, foram postos para adoção e adivinhem! Ambos encontraram lares amorosos!

Enquanto algumas pessoas por aí são totalmente insensíveis e podem abandonar os animais e não olhar para trás – há mais pessoas com grandes corações que as amarão. É assim que obtemos nossa melhor vingança. Transformando seu ‘lixo indesejado’ em familiares amorosos!

Para ver todo o resgate dos filhotes, clique em reproduzir no vídeo abaixo! E não se esqueça de espalhar a notícia sobre histórias como esta para lembrar aos outros como é importante adotar e NÃO comprar!
Fonte: I Love My Dog