Cachorrinho triste se despede de seu amigo que estava indo embora para sempre.
A cena emocionou quem a pegou.
O grande filósofo inglês Francis Bacon disse certa vez. “Sem amizade, o mundo é um deserto”.
Bem, os dois filhotes protagonistas de hoje interpretaram a citação literalmente. Tornaram-se inseparáveis desde o primeiro momento em que se conheceram num hostel. Local onde passaram então os melhores momentos das suas vidas.
Infelizmente, um dia inesperado um deles foi adotado por uma família, causando uma reação no outro filhote. Este que ficou então sozinho, sacudindo a fibra mais sensível de centenas de usuários da rede social até seus alicerces.

O momento de partir o coração prenunciou a despedida entre os dois cachorros, acostumados a brincar e fazer inúmeras travessuras juntos por meses. Segundo Dayana Dávila, autora da publicação, quando foi ao abrigo, imediatamente se apaixonou pelo bichinho.
O cachorrinho olha desconsolado para seu irmãozinho.

No início do vídeo, você pode ver como o cachorro está pronto para ir com seu novo dono, mas ele para ao ouvir o grito desesperado de seu par de orelhas compridas. Ele que não consegue acreditar que seu amado companheiro vai deixar o local, como se estivesse implorando para ir com ele.
“Isso partiu meu coração. Ele estava prestes a tirar seu melhor amigo”. Escreveu então a jovem na descrição do episódio emocional.

A cena trouxe lágrimas de tristeza ao povo ao presenciar essa Amizade , em letras maiúsculas. Uma amizade que muitos seres “pensantes” gostariam de poder vivenciar com toda aquela intensidade.
No entanto, não havia muito o que fazer pelos melhores amigos agora solitários, e os filhotes seguiram caminhos separados. No entanto, os funcionários do abrigo garantiram que era apenas uma questão de tempo até que ambos encontrassem uma nova e amorosa família.

As imagens já foram vistas mais de 15 milhões de vezes ao redor do mundo.
E na sala principal do veterinário, outro canino pode ser ouvido latindo, como uma tentativa de confortar seu companheiro devastado.
“Não consigo parar de chorar com esse vídeo. A coisa mais linda que já vi. Isso é uma amizade verdadeira”. Foi um dos outros comentários dos internautas.

Por sua vez, Dávila é uma amante dos animais com 3,5 milhões de seguidores. Número que demonstra portanto, sua dedicação e preocupação com os animais de estimação.
Embora seu desejo fosse logicamente levar os dois filhotes porque seu coração não resistiria a vê-los separados, em outro vídeo ele comentou que teve que tomar a decisão de não adotar nenhum deles.
O preço era muito alto e seu bolso não permitia.
Ela pediu conselhos a seus seguidores. E está pensando se deve ir para outro abrigo ou economizar dinheiro suficiente para adotar os dois.
Alguns até se ofereceram para criar um GoFundMe para ajudá-la a levar os dois amigos para casa com ela.

Criar um filhote é uma grande responsabilidade. Mas a história desses amiguinhos merece terminar feliz. Espero que eles possam finalmente escrever uma nova história juntos em um lar para sempre.
Para esses irmãos caninos não existem regras humanas. Não reconhecem códigos humanos porque os aprendem uns com os outros que se reconhecem como da mesma espécie.
Fonte: Zoorprendente
Veja também:
- Foca fica muito feliz ao ganhar um bolo em seu 31º aniversário
- Cão adormece com sua dona após um longo dia na praia
- Casal de moto resgata cão que saiu do mato: ‘Tinha fome e tremia’
Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.