Temos visto muitas histórias de abuso. Cada um pode ser pior que o outro, mas, finalmente, e felizmente, muitos deles terminam em finais felizes. O mesmo pode ser dito para o filhote de cachorro que estrela essa anedota.
Tudo o que aconteceu ao redor desse garoto foi muito confuso no começo. Aparentemente, os problemas começaram uma noite em um posto de gasolina em Pueblo, Colorado. Uma mãe e sua filha estavam sentadas dentro do veículo enquanto abasteciam.
Ninguém sabe como esse filhote caiu nas mãos de um sujeito tão cruel.

De repente, um sujeito completamente do nada apareceu do nada e jogou algo contra o carro.
A mulher e a filha não perceberam o que era, até ouvirem o choro de um filhote. O filhote colidiu com o teto do carro , deslizou pelo vidro traseiro e caiu na mala.
Felizmente, esse cachorrinho fofo saiu ileso desse episódio.

Após o impacto, o filhote fugiu para a rua, aterrorizado. A mulher dentro do carro saiu rapidamente para salvar o filhote.
Ela sabia que estava em sério perigo porque a estrada estava escura e seu pelo era completamente preto.
O momento feliz em que Bob conhece sua mãe.
Ela colocou debaixo do carro e pediu ajuda a um transeunte. A polícia chegou, mas o filhote estava com medo e se recusou a sair de onde estava.
O oficial Keegan Verduga, do Departamento de Polícia da Cidade, pensou em uma solução rápida para esse dilema.

Ele sabia que a maioria dos filhotes não pode recusar um bom presente , então ele gentilmente compartilhou seu jantar com o pequeno.
O oficial de Verduga deitou-se no chão e atraiu o filhote para um local seguro, com a ajuda de alguns petiscos deliciosos!
Bob não demorou muito para encontrar sua mãe.

A pessoa encarregada de ferir o filhote foi acusada de crueldade com os animais e o filhote foi levado para a Sociedade de Proteção Animal da região de Pikes Peak, onde Bob foi nomeado.
Little Bob é muito saudável . Apesar de tudo o que aconteceu, a equipe do abrigo disse que estava abanando o rabo e perseguindo cada um para encontrar alguém para lhe dar um pouco de amor.

Bob passou o Natal com uma família anfitriã para não precisar ficar sozinho em um abrigo. Então, em 27 de dezembro, Bob recebeu o melhor presente de todos: uma nova mãe! Beth Cisneros teve a sorte de levar esse adorável cachorrinho para casa e logo Buddy o batizou.
Buddy foi colocado nos braços de Beth, onde ele imediatamente afundou em seu peito e a banhou com beijos de cachorrinho. Quem poderia resistir a todo esse amor?
E como você pode ver, ele e Beth parecem ter se conectado imediatamente.

Fonte: Zoorprendente