Valentin vive com sua família na Argentina, desde que ele era apenas um filhote de cachorro. Ao longo desse tempo, sua família fez com que ele se sentisse amado e seguro. Então, o cão de 13 anos adora estar perto de seus humanos.
“Ele é um cão muito doce e atencioso”, Juli Alexakis, a mãe de Valentin. “Ele adora estar perto de pessoas e receber carinhos de qualquer pessoa. Ele conhece nossos horários e garante que esteja à porta para cumprimentar a todos.”

Quando Valentin tinha cerca de 8 anos de idade, sua família adquiriu alguns cobertores, que rapidamente se tornaram seus pertences favoritos. Valentin amava tanto estar embrulhado em seus cobertores favoritos, que ele começou a adormecer assim. Agora, isso é sua rotina noturna.

Todas as noites, a família envolve o cachorrinho em seus cobertores e o coloca na cama. Para além disso, um ursinho de pelúcia também é um acessório essencial!
“Ele só recentemente começou a dormir com um bicho de pelúcia”, disse Alexakis. “Quando ele está acordado, ele gosta de levar todos os seus brinquedos para o jardim e relaxar ao sol com eles.”

Valentin tem que ser “embrulhado” todas as noites ou ele não pode dormir. O patudo acaba vagando nos quartos dos diferentes membros da família, para se confortar.
“Eu acho que o cobertor faz com que ele se sinta seguro, como um abraço. Então, quando ele não o tem, ele vem até nós para se sentir mais seguro.”

Valentin só quer se sentir seguro, quente e amado sempre que ele adormece. Compartilhe essa história adorável com seus amigos e familiares!
Fonte: The Dodo