Quando Wiley chegou em sua nova casa, sua mãe imediatamente notou algo especial sobre ele. Além de ser doce, atrevido e muito brincalhão, o filhote também tinha uma marca muito distinta, que formava um adorável coração em seu nariz.

A família não tinha certeza se as marcas permaneceriam
Como Wiley ainda era muito jovem, sua família não tinha certeza se as marcas permaneceriam. No entanto, à medida que ele foi crescendo, o coração permaneceu, fazendo as delicias das pessoas que foram entrando em sua vida… E não só!

Wiley é um menino muito amigável e tem uma tonelada de energia, que o faz querer brincar a toda a hora. Ele adora dizer “olá” a novas pessoas e todas correspondem, especialmente quando vêem seu pequeno nariz.

“Todo mundo percebe o coração.”, disse Lexi Smith, a mãe de Wiley. “Ele é fofo e ele sabe disso!”

Ele é um cachorrinho adorável e adora se exibir para todos aqueles que cruzam seu caminho. O patudo não é nada tímido e vê o mundo como um monte de novos amigos que ele ainda não conheceu.

Wiley gosta de brincar com outros cães, fazer caminhadas, incomodar seu irmão gato e assistir ao seu filme favorito: “101 Dálmatas”. Ele é um filhote incrivelmente mimado e geralmente consegue o que quer. Não podemos julgar… Ele é muito fofo e é difícil dizer não a esse rosto!

“Eu ensinei a ele ‘sentar’ bem cedo. Agora, sempre que ele quer alguma coisa, ele apenas senta e espera ser recompensado com isso.”, disse Smith.

Wiley já é, basicamente, uma celebridade local. Não apenas por causa de seu nariz, mas porque ele é o filhote mais amigável do mundo. Compartilhe essa história com seus amigos e familiares, se esse cão amoroso fez o seu dia!
Fonte: The Dodo