Um cachorrinho envelheceu com sua dona após 18 anos sem sair do seu lado.
Milhares de histórias que circulam pela vida e nas redes sociais tocam nossa alma por completo. Mas, o que está por trás da foto de um cachorrinho que foi capturado com seu dono ao longo dos anos, deixa mais de um em lágrimas.
Estas são duas fotografias que não demoraram a tornar-se virais em várias plataformas sociais, devido à grande mensagem de fidelidade e amor incondicional que abrange.
A cachorrinha envelheceu com sua dona após 18 anos sem sair do lado dela.
As imagens foram publicadas em um grupo do Facebook Pet-Friendly do México , onde Gigi Gamez Zúñiga contou a peculiar história de lealdade e amor verdadeiro do devotado filhote por sua mãe.
A julgar pela história de Gigi e pelas fotos emocionantes, ele era um cachorrinho muito especial que sempre se caracterizou por amar seu dono com toda a força de seu coração.
Por quase duas décadas, o peludo fez de tudo para mostrar a ela o quanto a amava , fazendo-lhe companhia e confortando-a em seus momentos difíceis.
Com o simples gesto de não sair nunca do seu canto, mesmo ao lado da cadeira da mulher, quis dizer-lhe que ali ficaria incondicionalmente, até ao fim.
“Tirei a primeira foto dos dois na calçada ainda fortes e curtindo esses momentos juntos”. Começa então a emocionante história de Gigi, na publicação que já foi compartilhada milhares de vezes.
“O segundo não foi fácil para mim capturar, lágrimas rolaram pelo meu rosto na câmera. Meu coração doeu ao ver os dois envelhecendo juntos, mas senti que precisava porque não sabia quanto tempo seus corpos iriam durar”. Continuou ela.
E é que, só quem conviveu tantos anos com um anjo de quatro patas, sabe o quão doces, incondicionais, agradecidas e nobres, essas belas criaturas se tornam com as pessoas que consideram que tanto devem.
De sua parte, a doce vovó logicamente também amava o cachorrinho com toda a sua alma.
Ele era definitivamente mais do que seu filho, seu parceiro de vida e seu fiel escudeiro.
Sua família carinhosamente começou a chamá-lo: “o filho mais fiel da mamãe”. E não eram palavras bonitas, era o retrato perfeito do que o bichinho significava na vida da avó.
De fato, do amanhecer ao anoitecer, o canino permaneceu firme e atento a tudo que a mulher pudesse precisar. A mesma cena se repetiria todos os dias, por quase 20 anos, mostrando lealdade absoluta em todos os momentos.
«Quando eram pequenos faziam caminhadas, sempre via a minha mãe a vir do mercado e em criança corria o morro para a alcançar. O tempo passou e eles cresceram, mas sempre juntos, apesar de os dois já serem velhos, sempre se reconheceram. Eles não podiam mais percorrer distâncias ou correr morro abaixo, mas podiam ficar juntos e quando o cachorrinho acordou a primeira coisa que fez foi ir ver se minha mãe estava bem”, lembra Gigi.
Infelizmente, o tempo teve seu preço no corpinho envelhecido do filhote.
E, embora gostaríamos que nossos bichinhos fossem eternos, o inevitável veio, e o peludo fiel cruzou a ponte do arco-íris, deixando a mulher arrasada.
«Hoje o ‘filho mais fiel da mãe’ partiu para o céu dos cachorrinhos, quem o conheceu sabe o quanto foi fiel à minha mãe durante anos. Hoje o corpo dele não aguentou mais e só posso agradecer por todos esses 18 anos, aquele grande amor que deu a minha mãe. Descanse em paz, meu cachorrinho. Nós amamos todos vocês família, vão correr e pular no paraíso dos cachorrinhos. Com todo o meu amor”. Conclui a emocionada publicação.
Sem dúvida, uma história que atinge a alma e toca a fibra mais sensível de todos aqueles que se identificam com aquela dor indescritível que significa dizer adeus para sempre aos nossos queridos cachorrinhos, que passamos a amar como crianças.
Filhotes são seres de luz que merecem todo amor dessa vida, gostaria que fossem eternos.
Trouxemos essa história do Viralistas para você.
- Também irá gostar de ler: Cachorro parou de usar a perna em demonstração de solidariedade com dona de muletas
Compartilhe com seus amigos no Facebook, pois isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos e manter o projeto. Obrigado.
Compartilhe clicando em ‘Facebook’ abaixo.