Cachorrinho encoraja seu irmão ferido e implora para ele aguentar um pouco mais

Um inocente cachorrinho encoraja seu irmão ferido e implora para ele aguentar um pouco mais.

Leal é um adjetivo que fica aquém do momento em que um cachorrinho estrelou ao ver seu irmão ferido e em sérios apuros.

Como acontece em todas as situações difíceis, quem está ao seu lado nos momentos mais complexos da vida são os seres que realmente valem a pena, justamente isso foi reafirmado por dois mestiços que deram uma grande lição de lealdade ao mundo.

O filhote corajoso ficou ao lado de seu irmãozinho durante seus momentos de dor.

Cachorrinho encoraja seu irmão ferido

Um cachorrinho de pelo curto que morava em um terreno baldio com a mãe e o irmão sofreu trauma nas pernas, ferindo gravemente um deles.

Felizmente, esta família canina foi abandonada por alguns anjos do céu que decidiram agir rápido para salvá-los.

Era sobre os voluntários da Animal Aid Unlimited na Índia.

Quando os meninos chegaram encontraram o cachorrinho deitado em alguns sacos plásticos, embora ele estivesse obviamente ferido, ele se assustou e tentou fugir quando os voluntários tentaram ajudá-lo.

Ao seu lado estava seu irmão que parecia querer tranquilizá-lo. Mamãe assistia de um ponto isolado, certa de que aquelas pessoas fariam a coisa certa.

O irmão leal acompanhou o cachorrinho até o momento em que os voluntários o levaram.

O cachorrinho precisava de ajuda médica e eles não podiam providenciar naquele terreno baldio, então o levaram para o abrigo da fundação. Depois de uma hora, o filhote assustado se acalmou e decidiu confiar em estranhos.

De alguma forma, com suas carícias, eles o fizeram entender que tudo ficaria bem.

Após o check-up foi determinado que o filhote não apresentava fraturas, mas sim uma lesão aberta que deveria ser tratada. Com a ajuda de uma seringa conseguiram limpar a pata e o rosto do peludo; Para prevenir a infecção, deram-lhe alguns antibióticos para tomar.

Essa parte da consulta não gostou do filhote, que inicialmente relutou em tomar o remédio.

Com o passar dos dias, o filhote ganhou peso e também muita confiança. Sua recuperação foi evidente, pois não só trataram de seus ferimentos, mas também da perda de peso que apresentou na chegada.

Além disso, ele conseguiu fazer novos amiguinhos com quem rapidamente se uniu. Parece que o peludo começou a sentir falta de sua família e do carinho daquele irmãozinho fiel que o acompanhou durante sua convalescença.

Por isso, os voluntários entenderam que não poderiam mais mantê-los separados.

Uma vez que o filhote completou seu tratamento e se recuperou notavelmente, ele foi levado para as patas de sua mãe e irmão. Os voluntários o batizaram como Jimmi e o entregaram para sua família como um peludo completamente saudável, sem sangramento ou dor.

A mãe desse garotinho se emocionou assim que ele a viu, parece que ela também estava esperando por ele naqueles dias.

Embora o filhote estivesse nas ruas, após um mês de cuidados no abrigo, os voluntários se comprometeram a monitorar de perto Jimmi e sua família.

Os moradores do bairro onde esses cães moram vão dar apoio com alimentação e cuidados, até que a fundação encontre uma família que queira adotá-los todos.

Puppy with a big paw wound just wanted to get home to his dad.

O cachorrinho, seu irmão e sua mamãe formaram um grupo muito próximo, então os socorristas não acham justo separá-los. Vamos torcer para que em breve possa parecer aquela família que esses pequeninos precisam tanto e assim tanto Jimmi quanto seu grupo parem de se arriscar nas ruas.

Estamos felizes em saber que a vida deste filhote foi salva e que agora portanto, ele e sua família terão melhores oportunidades de progredir. Obrigado voluntários pelo vosso serviço.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM