Cachorrinho desesperado e trêmulo, corre em direção a um policial e implora que ele o siga

Um cachorrinho desesperado e trêmulo, corre em direção a um policial e implora que ele o siga,

Um filhote é capaz de recorrer a todos os recursos, extraordinários e arriscados, para proteger e salvar aqueles que mais ama. É por isso que quando o peludo desta história viu o policial, ele sabia que essa seria sua única chance e ele não a deixaria passar tão facilmente.

Quem já não ouviu histórias maravilhosas de cachorrinhos que avisaram quando uma casa pegou fogo, conseguindo salvar sua família. Ou diante então de uma queda ou desmaio de seus donos, reagiram latindo desesperadamente para alertar que algo não está bem.

Histórias como essas nos emocionam e mostram que os cães são de longe os bichinhos mais inteligentes e sensíveis que podemos conhecer. Eles farão qualquer coisa para salvar não apenas suas pessoas favoritas, mas também seus irmãos peludos .

O cachorro não deixou de dar sinais claros ao oficial de que precisava de ajuda urgente.

O incidente ocorreu em Orange, Massachusetts. Trata-se de um cão terrier escocês que se aproximou do oficial Christopher Bisceglia correndo e latindo sem parar.

O cachorro estava completamente desesperado. Ele continuou puxando o uniforme do oficial enquanto apontava em uma determinada direção. Ele precisava de ajuda e portanto, não parou até que o oficial o seguisse.

Juntos atravessaram a avenida e chegaram a um grande campo vazio. Depois de alguns minutos, o cachorrinho parou em um barranco congelado e pantanoso, chorando sem parar enquanto voltava sua atenção para a encosta.

Se ele não recebesse ajuda urgente, não teria sobrevivido devido às baixas temperaturas.

Para surpresa do oficial, havia outro terrier escocês preso e quase enterrado vivo na neve.

O oficial imediatamente chamou os bombeiros, que chegaram o mais rápido possível para resgatar o filhote. Felizmente, ele não sofreu fraturas. Apenas alguns cortes que se curarão totalmente com o tempo .

Após uma breve investigação, foi determinado portanto, que os filhotes eram dois irmãos chamados Jacques e Annabelle. Eles que ficaram muito assustados e tentaram fugir de casa quando seu dono idoso foi levado às pressas para o hospital.

Cachorrinho desesperado e trêmulo

Assustada e sozinha, Annabelle saiu correndo e acabou escorregando pelo barranco , fazendo então com que seu irmão, Jacques, entrasse em pânico.

Por sorte, essa bolinha de pelo encontrou o oficial Christopher, que sabia ler seu comportamento e o seguiu até onde estava sua irmã indefesa. Ambos os filhotes foram levados para a clínica veterinária local onde então, foram examinados. 

Dois peludos que vão ficar juntos por muito mais tempo.

Eles estão atualmente sob os cuidados de abrigos locais até que seu dono seja liberado.

O oficial do Controle Animal acredita portanto, que Annabelle não teria sobrevivido à noite gelada se não fosse por seu irmão.

Neste vídeo você pode saber mais sobre o gesto impressionante desse cachorrinho que se tornou o herói de sua irmã:

Sem dúvida, ele foi o mais corajoso fazendo tudo para salvar  seu melhor cúmplice e companheiro de brincadeiras.

Lembremos que os filhotes se comunicam com o ambiente de diferentes formas, entre elas está o latido, que pode ser muito diferente dependendo da circunstância. Eles podem latir durante o jogo, para alertar, cumprimentar, além disso, fazer contato sonoro à distância.

Seja entretanto, qual for o motivo, nunca vamos subestimar um latido constante e desesperado. Muito provavelmente, eles querem nos alertar e exigir atenção .

Nesta história, cachorros, policiais, bombeiros e zeladores são os verdadeiros heróis, aqueles que o mundo precisa conhecer. Você também pode ser um deles. Se encoraje portanto, a fazer a diferença e transformar uma vida.

Fonte: Zoorprendente

Veja também:

Facebook