As famílias muitas vezes entregam seus animais de estimação aos abrigos por vários motivos. Mas para o pastor alemão de 9 semanas de idade chamado Jordy, essa ação de sua família se tornou uma provação esmagadora de alma quando ele perdeu toda a sua faísca.

Ele estava se adaptando muito bem à sua nova família quando de repente decidiram que não o queriam mais por perto. Então eles empacotaram todos os seus brinquedos e manta favorita e o deixaram no Carson Animal Shepherd em Gardena, Califórnia, com um pouco de comida. Este abrigo superlotado tem recursos limitados. E muitas vezes tem que recorrer à eutanásia de animais se não encontrar uma casa em poucas semanas.
Inicialmente confuso, Jordy logo percebeu que ele havia sido abandonado por sua família e nenhum familiar estava voltando para ele. Isso o colocou em um choque emocional e ele afundou em depressão. A rejeição o deixou tão mal que ele mal conseguia comer ou beber.

Os trabalhadores do abrigo ficam muito preocupados quando ele chora para dormir todas as noites em uma laje fria. Eles colocaram uma lista para sua adoção e esperam encontrar uma família amorosa em breve.
Clique no vídeo abaixo para ver Jordy deitado triste e abatido em um canto depois de ser abandonado.
Fonte: I Love My Dog