Cachorrinho abandonado em uma caixa de papelão na neve é salvo com o poder do amor

Pub

Um pequeno e guerreiro cachorrinho abandonado em uma caixa de papelão na neve é salvo com o poder do amor.

Quando uma mulher atendeu a uma ligação sobre um filhote à beira da hipotermia, ela realmente não tinha ideia do que encontraria lá.

Aparentemente, um cara com uma pedra no coração havia jogado o pobre peludo dentro de uma caixa de papelão. Ele estava coberto de neve a ponto de congelar.

Cachorrinho abandonado

Os eventos ocorreram em Arkhonskaya, na Rússia. Uma cidade especialmente conhecida por suas temperaturas extremas.

Tamara ficou com o coração partido ao ver como alguém poderia fazer uma coisa dessas com uma criatura tão pequena e vulnerável. Claramente, se ela não tivesse ido pedir ajuda, seria uma questão de algumas horas para o carinha deixar portanto, este mundo cruel.

Pub

Sem hesitar por um segundo, ele pegou o bebê nos braços. Cuidadosamente o levou correndo a uma clínica veterinária.

Não havia tempo para perder.

A condição do cachorrinho abandonado era extremamente grave. Sua temperatura corporal estava tão baixa que o veterinário nem conseguiu detectá-la. Ele estava respirando muito fracamente e mal se movia.

Pub

Por estar extremamente desidratado, seu corpinho parecia tão frágil, e além disso ele não tinha nenhuma pressão. Infelizmente não puderam fazer mais exames para avaliar sua real condição.

Tamara é voluntária do grupo de resgate Dublin Shelter. Esses heróis cuidaram do garotinho e, a partir de então, fariam qualquer coisa para que o cachorrinho desafiasse o destino e salvasse sua vida.

Eles o batizaram como José.

O pobrezinho precisava mesmo de um milagre urgente para continuar vivendo.

Pub

Na clínica, eles passaram a colocá-lo dentro de uma almofada de aquecimento para que ele pudesse recuperar a temperatura corporal ideal.

Apesar de parecer uma boa opção, infelizmente tudo começou a se complicar pelo simples fato de sua respiração ficar cada vez mais fraca.

Era urgente que o pequeno José recebesse uma transfusão de sangue.

Sua vida estava em perigo. Mas ninguém iria desistir dele. Não mesmo! Ainda bem!

 Ele teria que passar vários dias no hospital enquanto os veterinários esperavam que um milagre acontecesse. Mas a fé e a esperança é a última coisa a ser perdida e eles nunca parariam de lutar.

Depois de alguns dias disso, ele começou a melhorar inacreditavelmente.

“Conseguimos ouvir sua voz e, finalmente, alguns testes puderam ser realizados”. Disseram então seus socorristas.

Eles descobriram que seu principal problema não era apenas que ele chegou em estado hipotérmico, mas também que ele estava infestado de parasitas por dentro. Isso lhe causava muita diarreia, vômito, febre e fraqueza, em geral.

Assim, procederam imediatamente à desparasitação. E José, apesar do seu pequeno porte e da sua condição delicada, parecia não querer desistir, agarrando-se portanto à vida desde o primeiro segundo que chegou à clínica.

No dia seguinte, o cachorrinho começou a dar os primeiros sinais de vida. Estes que foram então encorajadores e esperançosos para todos.

Embora ele ainda estivesse com dores e precisasse de medicação intravenosa, algo que poderia ser muito incômodo para ele, todos os veterinários tentaram fazer o possível para que José confiasse e sofresse o mínimo possível.

Graças ao sacrifício de seus heróis, e sobretudo ao profundo amor que o trataram, logo noticiaram em suas redes que José estava se recuperando maravilhosamente.

É apenas uma questão de tempo até que o cachorrinho alcance uma transformação completa. E finalmente possa receber o amor que sempre mereceu.

https://youtu.be/4vvBQVntfjo

Agradecemos sinceramente à mulher que rapidamente respondeu ao pedido de ajuda. Graças a isso ela salvou a vida desse peludo vulnerável para quem seu destino foi lançado. Mas mesmo a criatura aparentemente mais azarada pode desafiar seu próprio destino, graças ao amor.

Faça portanto você também diferença na vida de um animal necessitado. Adote e resgate!

Fonte: Zoorprendente

Veja também:

Pub

Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM