Cachorrinho abandonado levou mulher até seu irmãozinho para que ele também fosse resgatado

Pub

O “Northeast Animal Rescue” é um grupo de bem-estar animal que opera em várias pequenas províncias pobres na China. A falta de instalações médicas multiplicou o número de cães abandonados nesses locais, deixando esses pobres seres vulneráveis ​​à fome e às doenças. O resgate costuma visitar esses pequenos assentamentos para alimentar os cães de rua.

Durante uma dessas visitas, uma trabalhadora chamada Fiona encontrou um cachorrinho solitário esperando na escada de uma casa abandonada com uma expressão desamparada no rosto. O cachorrinho animou-se com uma sensação de esperança ao ver a mulher amigável e começou a correr à frente e a conduzi-la em direção ao topo da escada de pedra.

Fiona seguiu o cachorrinho pensando que ele a estava levando para sua mãe, irmãos ou amigos. Ela caminhou por entre o mato até que o filhote a apresentou a seu único irmão. Fiona não tinha ideia do que aconteceu com o resto de sua família, mas ela sabia que tinha que salvar esses irmãos fracos e indefesos de viver naquela bagunça assombrosa.

Fiona chamou os filhotes de Rocky e Buddy e os levou para o abrigo. 

Eles ficaram emocionados ao receber banhos de cura adequados pela primeira vez. Eles logo começaram a aprender táticas de socialização com Fiona. Os filhotes ficaram felizes por ter seu próprio espaço seguro para crescer e prosperar no abrigo!

Devido aos recursos limitados, é extremamente difícil para o abrigo resgatar todos os cães. É por isso que eles se concentram principalmente em salvar os cães jovens, feridos, doentes e em risco que, de outra forma, não conseguem se defender sozinhos. Felizmente, alguns bons samaritanos locais também cuidam dos cães abandonados de vez em quando. Apesar de suas vidas carentes, eles compartilham a pouca comida que têm com os cães e os ajudam a viver uma vida protegida na comunidade.

Pub

Clique no vídeo abaixo para assistir ao resgate de Rocky e Buddy:

Stray puppy leads rescuers to his buddy

Fonte: I Love My Dog

Pub

Veja também:

Pub
  • Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.
Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM