Essas pobres cachorrinhas cegas que comiam grama para sobreviver são resgatadas.
Um casal de cães nascidos cegos congênitos sofreu a pior das rejeições quando foram deixados para trás em uma garagem abandonada. Alguns vizinhos relataram o caso das peludas a uma fundação, notando sua presença e reconhecendo que não pertenciam à comunidade.
Aparentemente, alguém havia abandonado o par de cães à sua sorte.

Love Furry Friends compartilhou o vídeo com a história dessas irmãs. É sobre Sasha e Masha, os cães estavam comendo grama no momento em que seus socorristas vieram buscá-los.
Famintas e sem nenhum vestígio de água por perto, as coitadas não tiveram escolha a não ser comer grama para colocar algo em seus estômagos.
Ao descobri-los, os socorristas ficaram muito emocionados.

Por sorte, as mulheres tinham comida de cachorro no veículo e imediatamente foram buscá-la. Isso foi um alívio para os cães que comiam desesperadamente, era óbvio que eles não comiam nada há algum tempo.
Os filhotes eram dóceis e calmos, então imediatamente se sentiram confiantes em relação às pessoas que os alimentavam. Nenhum deles resistiu quando tentaram tirá-los do campo.
Os cães sabiam que só queriam ajudá-los.

Após um check-up médico, foi determinado que os peludos estavam desidratados e com um espectro de desnutrição. Mas, além disso, soube-se que a cegueira dos cães era congênita e não causada por nenhum abuso, como um dos socorristas chegou a pensar.
Os filhotes não tinham a córnea formada corretamente e isso não lhes permitia enxergar nada.

Os cães usaram seus outros sentidos para sobreviver e, embora houvesse a possibilidade de operá-los para instalar uma lente, eles ainda eram pequenos demais para isso. As irmãs tiveram que esperar entre 6 e 7 meses antes de serem operadas e, assim, o globo ocular ficaria mais maduro.
Embora a operação não garanta 100% que os cães voltarão a ver, é uma opção pela qual os socorristas estão dispostos a lutar.
As mulheres farão de tudo para ajudar os peludos.

Desde o diagnóstico, uma nova esperança iluminou o caminho dos filhotes.
Enquanto aguardam o momento conveniente para a cirurgia, as mulheres começaram a levantar os fundos necessários para cobrir todas as despesas médicas de Sasha e Masha.

Por enquanto, os caninos ainda estão sob os cuidados das nobres mulheres que os resgataram da garagem abandonada. Os caninos provaram ser pequenos muito gratos e brincalhões que aproveitam ao máximo a hora do banho.
Embora Masha goste mais do banho, porque sua irmã tem um pouco mais de medo.

Será uma questão de tempo para que esses cães recebam sua operação e, enquanto isso, seus socorristas cuidam deles.
No entanto, vendo o estado de saúde das irmãs, os socorristas começaram a entrar em contato com o perfil de uma família amorosa que quer acolhê-las para o resto da vida.
Os cachorros moram com Mia, outra peluda resgatada pela dupla de mulheres.

Os cães precisam do amor de um lar calmo e duradouro, infelizmente os cuidadores já fizeram muito por eles. As mulheres precisam ajudar outros animais em apuros como fizeram com Sasha e Masha, elas não podem levá-los para sempre.
O futuro dos pequenos ainda é incerto, mas o que sabemos é que eles nunca mais estarão sozinhos. Esses socorristas farão o possível para colocá-los em um bom lar. Além disso, eles continuam trabalhando duro para arrecadar dinheiro para a cirurgia.
Que a sorte e muitos anjos anônimos acompanhem os cães pelo resto de suas vidas e que continuem sendo felizes.
Fonte: Zoorprendente