Cachorrinha que perdeu uma perna e sobreviveu sozinha com o irmãozinho finalmente encontrou um lar

Uma cachorrinha que perdeu uma perna e sobreviveu sozinha com o irmãozinho finalmente encontrou um lar.

Todo filhote merece crescer cercado de carinhos e brincadeiras. No entanto, às vezes o destino reserva os maiores desafios para os melhores guerreiros e isso foi demonstrado com a história da pequena Roxy.

Esta cachorrinha sofreu um acidente que mudou sua vida quando tinha apenas 4 semanas de idade.

Cachorrinha que perdeu uma perna

Roxy não tinha uma casa com uma família para cuidar dela e do irmãozinho ; ambos viviam sob o abrigo de seus pais: um cão coonhound redbone e um pit bull terrier. No entanto, sua vida mudou quando sua pata foi pega.

Felizmente, a fundação de resgate de animais This Is Houston cuidou da situação. Eles resgataram Roxy e sua família , levando a menina às pressas para uma sala de emergência.

Apesar de dar tudo, os socorristas e veterinários não conseguiram salvar a pata de Roxy. Mas, pouco a pouco, o peludo mostrou-lhes que nada no mundo podia apagar a sua luz.

O destino da família de Roxy deu uma guinada de 360°.

Enquanto o abrigo cuidava da mãe de Roxy e até esterilizava seu pai, ela se recuperou satisfatoriamente de sua cirurgia e foi acolhida por uma mãe humana adotiva.

Em pouco tempo, a garotinha aprendeu a se locomover em seu lar adotivo apenas com suas 3 perninhas. E ela descobriu que nada é impossível quando você tem o apoio de uma família que te protege.

“Sua perna não pode ser salva, mas como você pode ver, isso não a atrasa muito”, disse um porta-voz do This Is Houston.

Apesar da limitação física, ela ainda é muito carismática e brincalhona , não para de brincar, fazer truques e ocorrências que deixam todos encantados só de vê-la.

A alegria e a perseverança da cadela permitiram que seu equilíbrio fosse melhor do que nunca. Além disso, frequentou pontualmente suas terapias de reabilitação e seu coração conseguiu se curar junto com seu corpo.

Seus olhos ternos expressam os belos sentimentos que transbordam seu coração de cachorro. Ela sabe reconhecer o carinho que recebe diariamente, e agora se sente com sorte apesar de ter passado por experiências difíceis em sua curta vida.

Tal foi o progresso de Roxy que, com apenas 7 semanas de idade, o abrigo começou a procurar seu novo lar. Ela precisava ser amada para sempre e eles queriam ter certeza de que ela acabaria na melhor família.

Sua personalidade doce é ideal para conviver com crianças e também com outros peludos. 

Mas antes de tudo, a prioridade do abrigo era encontrar a nova casa de Roxy em Houston , para que pudessem acompanhar sua história.

Não demorou muito para uma família amorosa aparecer e se maravilhar com a tenacidade de Roxy. Eles a amaram desde o primeiro momento e viveram constantemente com ela para se certificar de que estavam destinados a formar um lar.

Depois de verificar que trabalharam muito bem juntos, o casal decidiu finalizar a adoção de Roxy , para começar uma nova vida para esta cadela.

Agora, esta garotinha está curtindo a melhor parte de sua vida , uma em que ela está cercada de amor e em que seus pais dão tudo para mantê-la segura e feliz.
Para acabar com o passado, o casal renomeou Roxy Dixie e ela recompensa toda a sua proteção com seu amor incondicional.

“Seu novo nome é Dixie e achamos que ela terá a melhor vida de todas . Ela é muito grata por seus incríveis adotantes! Tenha uma vida feliz, doce menina!”, o abrigo comunicou.

Não há dúvida, mesmo as piores tragédias têm um final feliz quando você abre seu coração para os animais carentes que vivem nos abrigos, cada um deles merece um lar e ser feliz!

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!